Botafogo: clima nos bastidores é visto como insustentável para Bruno Lage

Rio – O clima para Bruno Lage no Botafogo é visto como insustentável, e reuniões aconteceram durante a manhã e a tarde desta terça-feira, 3, para discutir uma possível demissão. A informação inicial é do portal “UOL” e foi confirmada pela reportagem do O Dia.
A decisão por sacramentar uma possível demissão, vale destacar, passa por John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo. Alguns jogadores, aliás, tiveram uma reunião com o norte-americano. A multa rescisória, que está na casa dos R$ 4,5 milhões, não seria problema neste caso.
Lage chegou ao Alvinegro em julho deste ano com a missão de substituir Luís Castro, que se transferiu para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o time ainda não conseguiu engrenar sob seu comando.
Desde que assumiu, foram cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. Após o revés no clássico para o Flamengo, ele chegou a colocar o cargo à disposição, mas a diretoria o manteve.
Já na última segunda-feira, a decisão de deixar Tiquinho Soares no banco no jogo contra o Goiás não pegou bem. O centroavante acabou por entrar em campo no segundo tempo e marcar o gol de empate. Após o fim da partida, a torcida o chamou de burro. Internamente, a escolha do treinar gerou uma reação negativa do elenco.   

Futuro do treinador no Alvinegro não está garantido

About Author

Deixe um comentário

Previous post John Textor tenta mexer com brio dos jogadores e fazer Lyon reagir no Francês
Next post Com Fagner e cia, bomba vazou: Corinthians ameaça ‘FAXINA PESADA’ após vexame na Sula