Botafogo avança por nova fornecedora de material esportivo e fica entre duas empresas

Rio – O Botafogo avançou ainda mais por uma nova fornecedora de material esportivo para a próxima temporada. O clube afunilou propostas e chegou a duas empresas finalistas, que não tiveram os nomes divulgados, pois há confidencialidade prevista em contrato. Internamente, a expectativa é que o anúncio da marca escolhida ocorra na primeira metade de agosto. As informações são do “globoesporte.com”.
John Textor, ao comprar 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo, colocou como prioridade a globalização do clube. Ainda mais em relação aos uniformes, que tem como prevalência a distribuição global do material, além da flexibilidade no design das peças.
Nos bastidores, o empresário americano nunca escondeu que a Reebok era uma de suas preferidas, no entanto, a empresa não fornece mais material esportivo a clubes de futebol. Porém, Textor é amigo e parceiro de negócios de Jamie Salter, que adquiriu a marca e é CEO do grupo que detém a marca.
O processo inteiramente chefiado por John Textor iniciou após romper o contrato com a Volt e decidir que teria a produção própria de uniformes em 2022. O empresário contratou uma empresa especializada para fazer um processo de concorrência com 20 fornecedoras. Há um mês que o clube chegou a três propostas, e agora, mais uma foi excluída da seleção. Embora o prazo seja curto, o Botafogo pretende estrear o novo kit no início da próxima temporada.
 

Glorioso deverá oficializar escolha até o mês que vem

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo tem apenas dois jogadores no Departamento Médico
Next post Vasco pagou R$ 400 mil de juros a Sá Pinto em processo