Bob’s fecha contrato e será o novo patrocinador da Copa do Nordeste de 2025

Bob’s, pioneiro no fast food no Brasil, fecha parceria histórica com a Copa do Nordeste

Copa do Nordeste e Bob’s firmam parceria

A primeira franquia brasileira de fast food, Bob’s, anunciou recentemente sua nova parceria como patrocinadora oficial. Assim, a Copa do Nordeste 2025, uma das competições regionais mais relevantes do Brasil, firmou contrato com a rede.

Conhecida entre os torcedores como a “Lampions League”, a Copa do Nordeste tem se consolidado ao longo dos anos como um evento de grande importância no cenário nacional. Entretanto, embora tenha passado por momentos de interrupção desde sua criação oficial em 1994, a competição ganhou força a partir de 2013, conquistando visibilidade,

Ao se associar a esse evento de alto impacto, o Bob’s reafirma seu compromisso com o esporte e com o público nordestino. Aliás, a marca já tem uma história de patrocínios em campeonatos estaduais e nacionais, além de parcerias com clubes como Botafogo-RJ, Guarani-SP, Ponte Preta-SP e Brasil de Pelotas-RS.

Grandes eventos

Em 2024, o Bob’s esteve presente em grandes eventos, como a Copa Betano do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série B, a Supercopa Rei (2023 e 2024). Além disso, o Campeonato Carioca, no qual também marcará presença.

“Patrocinar a Copa do Nordeste é uma chance de reforçar nossa relação com o público nordestino e apoiar a cultura local. Queremos estar junto de nossos consumidores nos momentos importantes, oferecendo experiências inesquecíveis e, claro, muito sabor,” disse Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

A bola do jogo vista antes da partida entre Ferroviário e Treze, no Presidente Vargas (CE), pela Copa Do Nordeste 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Bob’s em crescimento

Esse patrocínio está em sintonia com a estratégia de expansão do Bob’s, que vem apostando em novos modelos de negócio, incluindo operações em estádios. Dessa forma, a rede já possui unidades em locais estratégicos como o Estádio São Januário, o Nilton Santos, a Neo Química Arena e o Morumbi.

Por fim, essas operações procuram proporcionar aos torcedores um atendimento diferenciado. São cardápios adaptados e estruturas práticas para os dias de jogo, garantindo conveniência e uma experiência única.

[[{“value”:”Bob’s, pioneiro no fast food no Brasil, fecha parceria histórica com a Copa do Nordeste
Copa do Nordeste e Bob’s firmam parceria

A primeira franquia brasileira de fast food, Bob’s, anunciou recentemente sua nova parceria como patrocinadora oficial. Assim, a Copa do Nordeste 2025, uma das competições regionais mais relevantes do Brasil, firmou contrato com a rede.

Conhecida entre os torcedores como a “Lampions League”, a Copa do Nordeste tem se consolidado ao longo dos anos como um evento de grande importância no cenário nacional. Entretanto, embora tenha passado por momentos de interrupção desde sua criação oficial em 1994, a competição ganhou força a partir de 2013, conquistando visibilidade,

Ao se associar a esse evento de alto impacto, o Bob’s reafirma seu compromisso com o esporte e com o público nordestino. Aliás, a marca já tem uma história de patrocínios em campeonatos estaduais e nacionais, além de parcerias com clubes como Botafogo-RJ, Guarani-SP, Ponte Preta-SP e Brasil de Pelotas-RS.

Grandes eventos

Em 2024, o Bob’s esteve presente em grandes eventos, como a Copa Betano do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série B, a Supercopa Rei (2023 e 2024). Além disso, o Campeonato Carioca, no qual também marcará presença.

“Patrocinar a Copa do Nordeste é uma chance de reforçar nossa relação com o público nordestino e apoiar a cultura local. Queremos estar junto de nossos consumidores nos momentos importantes, oferecendo experiências inesquecíveis e, claro, muito sabor,” disse Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

A bola do jogo vista antes da partida entre Ferroviário e Treze, no Presidente Vargas (CE), pela Copa Do Nordeste 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Bob’s em crescimento

Esse patrocínio está em sintonia com a estratégia de expansão do Bob’s, que vem apostando em novos modelos de negócio, incluindo operações em estádios. Dessa forma, a rede já possui unidades em locais estratégicos como o Estádio São Januário, o Nilton Santos, a Neo Química Arena e o Morumbi.

Por fim, essas operações procuram proporcionar aos torcedores um atendimento diferenciado. São cardápios adaptados e estruturas práticas para os dias de jogo, garantindo conveniência e uma experiência única.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Veja como foi a apresentação de Paulinho
Next post Anthoni celebra oportunidade de ser titular pelo Internacional no Gauchão: “Busco o melhor”