Benedetto no Flamengo? Tite se mostra irritado e chama a informação de “mentirosa”

PAULO COSTA: Na primeira partida do Flamengo sem o atacante Pedro, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo durante treino com a Seleção Brasileira, o técnico Tite optou por utilizar Bruno Henrique na função de atacante central e deixou Gabigol no banco.

Você precisa saber

Tite se mostra irritado com notícia sobre interesse no atacante Benedetto
Treinador iniciou com Bruno Henrique na posição que era de Pedro, lesionado
Flamengo terá pela frente o Corinthians na semifinal

Perguntado na entrevista coletiva sobre um possível interesse do clube no atacante Darío Benedetto, que estava no Boca Juniors e chegaria como um substituto de Pedro, Tite se mostrou bastante irritado com a informação.

Nós estamos num momento que está em muita fake news e tem muita informação errada. A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mentiu. Eu gostaria de saber o nome da pessoa, até pra dar o ar pra todo mundo, porque é fácil dizer assim, ó, falaram, e aí todos vocês ficam envolvidos. Aí a imprensa falou, não, não é a imprensa que falou“, desabafou o técnico, antes de completar.

“Então essa matéria disse, e o cara que assinou, a informação que ele sabia o nome, dá o nome dele. Eu gosto de nome lá, sabe por quê? Que daí ele vai pensar duas vezes. Que isso não é fácil dizer assim, ó, os técnicos falam, a imprensa disse, aí faz assim, ó, bota tudo na mesma coisa. Não, tem que dar o nome do cara. Não é assim? Eu quero dar o nome, mentiroso. É mentira. Não falo, nem conheço que ele é dito. Joguei só contra, tá?”

Tite, técnico do Flamengo – Foto: André Durão / ge

Como foi a classificação sobre o Bahia

A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Quem teve a melhor oportunidade primeiro foi o Bahia. Everton Ribeiro arrancou pelo meio e deu um linde passe de perna direita para Everaldo, que saiu na cara de Matheus Cunha mas bateu rasteiro para fora.

Depois, o Flamengo passou a controlar mais a posse de bola e também teve chances. Na melhor delas, Arrascaeta bateu escanteio, Léo Ortiz cabeceou para o meio, a bola bateu no jogador do Bahia e sobrou para Bruno Henrique, que girou o corpo e bateu do jeito que dava. O goleiro Marcos Felipe abafou o chute do camisa 27 e fez uma grande defesa com o rosto.

Arrascaeta e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo sobre o Bahia na Copa do Brasil — Foto: André Durão / ge

Segundo tempo

Na etapa final, o Rubro-Negro chegou ao gol que garantiu a classificação. Aos 10 minutos, Léo Ortiz lançou Bruno Henrique, o atacante deixou o zagueiro Gabriel Xavier para trás e cruzou rasteiro para Arrascaeta empurrar para as redes.

O gol deixou o Bahia sem forças para reagir, que mesmo precisando do resultado, não conseguiu incomodar o goleiro Matheus Cunha. O sistema defensivo do Flamengo, por sua vez, teve uma atuação segura e neutralizou a boa qualidade do meio-campo do Esquadrão.

Veja os melhores momentos

Semifinal da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians
Vasco x Atlético-MG
Rubro-Negro perdeu o atacante Pedro no restante da temporada e só pode trazer jogador que está sem contrato

About Author

Deixe um comentário

Previous post Arrascaeta faz o gol da vitória mas afirma: “Ainda não estou 100%”
Next post Palpite: Novorizontino x Botafogo-SP – Série B – 13/09/2024