Avó de Michael, ex-Flamengo, morre um mês após o falecimento da mãe do atacante

Rio – O atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, informou, através de suas redes sociais, a morte de sua avó, pouco mais de um mês após o falecimento de sua mãe, Fábia Leila.
Michael anuncia a morte de sua avóReprodução/Instagram
Michael não deu mais detalhes sobre a causa da morte de sua avó. O jogador, inclusive, revelou que estava infeliz jogando na Arábia Saudita, especialmente por conta de estar longe de sua família e amigos. Em entrevista recente ao jornalista Alê Oliveira, o atacante relembrou a morte de sua mãe, que faleceu no dia dois de junho, por conta de um câncer, e disse que o dinheiro não importava.
“Perdi minha mãe tem um mês. Eu estou com muita saudade dos meus irmãos, do meu pai. Parece que a gente quer ficar mais próximo dele. Foi um baque, minha mãe ficou internada 12 dias. Ai nessa hora você pensa: de que adianta o dinheiro? Eu tinha dinheiro que podia, mas não consegui salvar minha mãe. E ai? Você vê que o dinheiro não é tudo. Eu levei minha mãe para o Rio, fiquei com ela dois dias antes de viajar. Ela estava boa, tomando a cervejinha dela, comendo a carninha dela. E quando eu volto é para velar minha mãe. Para mim é um baque. Não é o só o futebol em si, que lá não é tão legal. Tem a saudade da família”, disse.

Jogador disse, recentemente, que estava infeliz na Arábia Saudita, especialmente por estar longe de sua família

About Author

Deixe um comentário

Previous post Dorival Júnior exalta virada do Flamengo contra o Avaí: ‘Mudamos nossa atitude’
Next post Pedro vibra com bom momento no Flamengo e ainda sonha com Seleção: ‘Espero abrir essa porta’