Avó de Michael, ex-Flamengo, morre um mês após o falecimento da mãe do atacante
Rio – O atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, informou, através de suas redes sociais, a morte de sua avó, pouco mais de um mês após o falecimento de sua mãe, Fábia Leila.
Michael anuncia a morte de sua avóReprodução/Instagram
Michael não deu mais detalhes sobre a causa da morte de sua avó. O jogador, inclusive, revelou que estava infeliz jogando na Arábia Saudita, especialmente por conta de estar longe de sua família e amigos. Em entrevista recente ao jornalista Alê Oliveira, o atacante relembrou a morte de sua mãe, que faleceu no dia dois de junho, por conta de um câncer, e disse que o dinheiro não importava.
“Perdi minha mãe tem um mês. Eu estou com muita saudade dos meus irmãos, do meu pai. Parece que a gente quer ficar mais próximo dele. Foi um baque, minha mãe ficou internada 12 dias. Ai nessa hora você pensa: de que adianta o dinheiro? Eu tinha dinheiro que podia, mas não consegui salvar minha mãe. E ai? Você vê que o dinheiro não é tudo. Eu levei minha mãe para o Rio, fiquei com ela dois dias antes de viajar. Ela estava boa, tomando a cervejinha dela, comendo a carninha dela. E quando eu volto é para velar minha mãe. Para mim é um baque. Não é o só o futebol em si, que lá não é tão legal. Tem a saudade da família”, disse.
Jogador disse, recentemente, que estava infeliz na Arábia Saudita, especialmente por estar longe de sua família