Auxiliares do Flamengo comentam sobre impacto de Michael dentro e fora de campo: “Astral lá em cima”
EMANUEL MARTINS: Após derrotar o Bragantino no último final de semana, pelo placar de 2 a 1, com gols de Michael e Raul (contra), o Flamengo iniciou na última segunda-feira (26), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a sua preparação para o confronto de amanhã à noite, contra o Bahia, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Você precisa saber:
Auxiliares do Flamengo comentam sobre impacto de Michael dentro e fora de campo: “Astral lá em cima”
Atacante Rubro-Negro marcou gol em sua reestreia e pode ser titular mais uma vez, na partida contra o Bahia, amanhã à noite
Tite deve retornar para o duelo de quarta-feira
Auxiliares do Flamengo comentam sobre impacto de Michael dentro e fora de campo: “Astral lá em cima”
Um dos destaques da partida contra o Bragantino e autor do primeiro gol do jogo, em sua reestreia com a camisa do Flamengo, o atacante Michael, foi assunto durante a coletiva de imprensa, pós-vitória contra o time do interior paulista, no último domingo. Os auxiliares do técnico Tite, Matheus Bachi, que foi quem comandou a equipe no duelo e Cléber Xavier, elogiaram o camisa 30 do Mais Querido, desde o momento que o atleta chegou para assinar contrato com o clube, confira.
Matheus Bachi
“Feliz por termos feito uma boa partida. Oscilamos pela qualidade do adversário, mas estamos felizes com o resultado, com a estreia do Michael, que estreou com gol, e por todo o grupo, que tem se dedicado no dia a dia para honrar ao máximo essa camisa. Mais um passo dado”.
Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. Além disso, os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são uma marca dele. Vinha fazendo no Al-Hilal, fez no Flamengo e na carreira inteira. Lógico, ainda vai desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal, finalizou o filho de Tite, sobre o camisa 30.
Cléber Xavier
“Ele é um cara que contagia. Na nossa chegada na sexta-feira, estávamos derrubados, mas ele estava com o astral lá em cima. É uma peça muito importante na nossa sequência de jogos”.
Na última segunda-feira, o jogador esteve presente no programa Resenha do Jogo da Fla Tv e foi escolhido pela torcida Rubro-Negra, o principal destaque do confronto contra o Bragantino.
O camisa 30 já fez projeções para o jogo contra o Bahia, na próxima quarta-feira.
“Precisamos ir para lá com a mentalidade que queremos ganhar. A gente joga no Flamengo, a gente quer sempre estar disputando títulos. E é paciência, a gente tem que jogar de 3 em 3 dias, de 2 em 2 dias às vezes, às vezes tem tempo, às vezes não, mas a gente está num clube que exige isso”.
“Então, estou muito feliz de estar aqui, quero poder contribuir cada vez mais, que a gente possa trabalhar, treinar, se dedicar, acertar o que tiver que acertar e saber entender o jogo, porque como você disse, é um jogo de mata-mata, então a gente tem que saber jogar o jogo”.
Atacante Rubro-Negro marcou gol em sua reestreia e pode ser titular mais uma vez, na partida contra o Bahia, amanhã à noite