Auxiliares comentam sobre estilo de jogo para a estreia do time na Libertadores: “Intensidade sempre”

EMANUEL MARTINS: Após o jogo do último sábado (30), contra o Nova Iguaçu, na ida da final do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a entrar em campo nesta terça-feira (02), pela Libertadores, contra o Millonarios, da Colômbia, às 19h, no Estádio El Campín, pela primeira rodada da competição mais importante da América do Sul.

Você precisa saber:

Auxiliares comentam sobre estilo de jogo para a estreia do time na Libertadores: “Intensidade sempre”
Mais Querido tentará manter a invencibilidade na temporada de 2024 e enfrenta nesta terça-feira o Millonarios, pela primeira rodada da Libertadores
Matheus Bachi e Cléber Xavier comentam sobre o confronto diante do Millonarios para a FLA TV

Auxiliares comentam sobre estilo de jogo para a estreia do time na Libertadores: “Intensidade sempre”

O Rubro-Negro entrará em campo nesta terça-feira, defendendo marcas importantes que conquistou na atual temporada, o time não sofre há 12 jogos seguidos, além disso, o goleiro argentino Agustín Rossi, quer seguir aumentando a sua minutagem sem sofrer gol em partidas consecutivas e o Flamengo defende a sua invencibilidade no ano, tendo em vista que a equipe não sofreu nenhuma derrota até aqui.

Os auxiliares do treinador Tite, Cléber Xavier e Matheus Bachi, comentaram sobre a estreia da equipe Rubro-Negra na Libertadores e confiam em trabalho que está sendo desenvolvido desde o final de 2023.

Cléber Xavier

A gente sempre faz antes dos jogos, nos dois últimos dias, no caso aqui, no último dia, um trabalho estratégico, de bola parada ofensiva e defensiva, de movimentos ofensivos e defensivos, já serve também para sentir que aqui a bola é mais rápida, a velocidade muda, então os jogadores puderam sentir, mas não mudamos nada em relação a isso, mantivemos a atenção, a estretégia, pensando no que o adversário tem de potencial, de qualidade, o que a gente pode explorar nesse sentido também.

HOJE TEM FLAMENGO!

Começa novamente nossa busca pelo nosso lugar: O TOPO DA AMÉRICA. Nossas cores vão nos guiar. É noite de Flamengo jogando pelo continente. É noite de jogarmos juntos. É NOITE DE CONMEBOL LIBERTADORES.

VVVAAAAMMMOOOSS, FLAMMMEEEENNGOOOOOO!#VAMOSFLAMENGO #CRF pic.twitter.com/f0wbUXkuSn

— Flamengo (@Flamengo) April 2, 2024

“É uma mania que eu tem já faz alguns anos, de chegar para os goleiros antes de iniciar o jogo e falar para eles não tomarem gol, concentração máxima, o trabalho deles que leva a isso, o trabalho do nosso time como um todo defendendo, desde a linha ofensiva, até embaixo, organizado, como a gente quer sempre fazer e acaba a gente não tomando gol. Para o jogo de estreia da Libertadores, também com esse pensamento de zero gols e procurar fazer um, dois se for possível”.

Matheus Bachi

“É muito bom ver que é uma ideia que a gente construiu desde o final do ano passado, a gente passou fora da temporada e durante as férias estudando muito, para ver o que a gente ia fazer, foi diferente, essa ideias novas que a gente ia trazer, emprestar para a equipe e a gente conseguiu montar uma coisa bem legal, ideias claras para os atletas e os atletas compraram as ideias e isso aqui é o reflexo de todo o trabalho que a gente teve, tanto nas férias, como na pré-temporada”.

Postura do Flamengo contra o Millonarios

Agressividade, pressão alta, intensidade sempre, essa é a nossa maneira de jogar, a gente tentar sufocar o adversário, quando não está com a bola, procurar valorizar a posse, pra tamém não ficar só correndo atrás e sempre em busca do gol.

Mais Querido tentará manter a invencibilidade na temporada de 2024 e enfrenta nesta terça-feira o Millonarios, pela primeira rodada da Libertadores

About Author

Deixe um comentário

Previous post Jorge Nicola afirma que Martín Benítez não deve voltar ao Vasco : “Chance pequena”
Next post Venda de ingressos para a final do Flamengo no Carioca já começaram – saiba como comprar