Auxiliares comentam situação de Carlinhos e sobre fase de Arrascaeta: “É o pensador da equipe”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo goleou o Vasco na tarde deste domingo (02), pelo placar de 6 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time do técnico Tite, na liderança provisória da competição, com 14 pontos. Os gols do Mais Querido foram marcados por: Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Você precisa saber:

Auxiliares comentam situação de Carlinhos e sobre fase de Arrascaeta: “É o pensador da equipe”
Contratado junto ao Nova Iguaçu, o atacante pouco jogou pelo Flamengo e sobre o uruguaio, comissão destaca importância do atleta
O Mais Querido venceu pelo placar de 6 a 1, com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Auxiliares comentam situação de Carlinhos e sobre fase de Arrascaeta: “É o pensador da equipe”

Após atuação deste domingo, os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, concederam entrevista coletiva pós-jogo, na ausência do técnico Tite, que não participou por dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico no vestiário.

Durante a coletiva, a atuação de Arrascaeta, que voltou a participar de gol, marcando um e deu assistência para dois gols e a ausência de Carlinhos, que foi contratado junto ao Nova Iguaçu, foram assuntos comentados pelos jornalistas presentes na sala de imprensa, confira.

Partida de Arrascaeta

O Arrascaeta é importante, porque é o jogador pensador da equipe. Nos últimos jogos, vinha nesse crescimento para buscar esse equilíbrio, esse nível de atuação que teve hoje. Uma pena que agora, nessa sequência, está fora (Copa América). Que vá e faça um grande trabalho na seleção (do Uruguai), e na volta continue tendo esse crescimento, com atuações como ele teve hoje.

Ausência de Carlinhos

“O Carlinhos tá num processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu faxer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% pro jogo. Foi mais nesse sentido. Acho que ele vem há uma semana se recuperar, sem conseguir um trabalho sequencial. É mais nesse sentido. A gente espera já que na quinta-feira, na reapresentação, ele já trabalhe com o grupo e esteja pronto, à disposição para o jogo contra o Grêmio. A aceitação foi boa, o grupo costuma receber muito bem os atletas que chegam. Ele está muito feliz. Ele trabalhou bastante, precisava de um acréscimo físico. Vai estar com a gente a partir de quinta. E foi importante, hein? No primeiro jogo que ganhamos, contra o Atlético-GO, foi muito por termos tido dois pivôs. Quando o Bruno Henrique sofre o pênalti, é porque o lateral tem que ficar cuidando do Bruno Henrique e não o zagueiro. Então ele (Carlinhos) já deu a resposta, e sabemos que vai dar durante o campeonato”.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Próximo compromisso

Após a incrível goleada sobre o Vasco, o Flamengo agora volta a campo na próximo dia 13 (quinta-feira), às 20h, para enfrentar o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão, no Estádio do Maracanã, pela oitava rodada da competição.

O torneio terá uma pausa de alguns dias, para a Data Fifa e por isso, o Mais Querido só volta a jogar daqui há 11 dias.

Contratado junto ao Nova Iguaçu, o atacante pouco jogou pelo Flamengo e sobre o uruguaio, comissão destaca importância do atleta

About Author

Deixe um comentário

Previous post Filipe Luís conhece adversário da final da Copa Rio Sub-17
Next post Lucas revela que conversa com Zubeldía no intervalo foi o que fez São Paulo vencer