Auxiliar técnico do Corinthians celebra vitória diante do Flamengo: “Fomos superiores”

EMANUEL MARTINS: Na tarde deste domingo (01), o Flamengo enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, em partida válida 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (01), para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena e perdeu para o time paulista, pelo placar de 2 a 1, no retorno de Tite a Itaquera. O resultado estaciona a equipe na quarta colocação com 44 pontos e time fica distante do líder Botafogo.

Você precisa saber:

Auxiliar técnico do Corinthians celebra vitória diante do Flamengo: “Fomos superiores”
Equipe paulista venceu o Mais Querido, pelo placar de 2 a 1, em partida que marcou o retorno de Tite e de sua comissão, em Itaquera
Rubro-Negro está a seis pontos do líder Botafogo

Auxiliar técnico do Corinthians celebra vitória diante do Flamengo: “Fomos superiores”

Após a partida contra o Corinthians, o técnico Ramon Díaz e o seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, estiveram presentes na sala de imprensa da Neo Química Arena.

Emiliano Díaz afirma que o time mandante foi superior na partida e comenta sobre a arbitragem de Ramon Abatti Abel.

“A parte mental foi como jogamos na Bahia e fomos superiores. Fortaleza e Atlético-MG, também. O que passa é quando a bola não entra todo trabalho é ruim. Mas estamos fazendo um grande trabalho, e os jogadores acreditam. Para fora pode ser que os resultados ofusquem o trabalho. Mas fomos superiores em todos os lados”.

“A parte anímica era ter mais capricho e sorte para que a bola entre e pareça que o trabalho é fantástico, mas não é assim. O Coritnhians tem elenco para brigar lá em cima. Mas quando a bola não entra parece que o trabalho não está bem feito. Esse grupo sabe que falta um pouquinho para dar certo e hoje deu”.

Arbitragem

“Sobre o arbitro, hoje não falei nada. Mas ele queria tirar ele (Ramón) ou a mim. É certo. Estava buscando algo. Mas com o Corinthians não se mexe. Somos 35 milhões de torcedores. Tem que tomar cuidado. Se querem tombar o Corinthians, tem que matar 35 milhões de pessoas. Não é tão fácil. Não queremos que nos ajudem, mas que não nos prejudiquem. Queremos que sejam neutros. Tenham muito cuidado com o Corinthians. Podem fazer o que quiserem, mas com esse grupo, a torcida e o clube vai ser muito difícil combater. Não gostei da arbitragem. Mas que tenham cuidado e sejam neutros. Que não nos ajudem ou nos prejudiquem. Hoje jogamos 18 minutos a mais. É normal”?

Próximos jogos do Flamengo

Com a pausa para a Data Fifa, o Flamengo entra em campo, apenas no dia 12 de setembro, contra o Bahia, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem o Vasco, como o próximo desafio do time. Clássico deve marcar estreias do atacante Gonzalo Plata e do lateral-esquerdo Alex Sandro.

Léo Ortiz disputa bola com jogador do Corinthians – Foto: Gilvan de Souza / CRF

Fabrício Bruno também fez críticas ao árbitro, após apito final

“Precisamos de uma melhor arbitragem para aplicar as regras do jogo. Talvez não tinha um melhor momento para data Fifa. Dar uma pausa sem jogos faz com que a gente consiga recuperar os jogadores”.

“Precisamos de uma melhor arbitragem para aplicar as regras do jogo”.

Equipe paulista venceu o Mais Querido, pelo placar de 2 a 1, em partida que marcou o retorno de Tite e de sua comissão, em Itaquera

About Author

Deixe um comentário

Previous post Tite cita queda no segundo tempo e responde pergunta sobre erro de planejamento
Next post Data FIFA: Veja a programação do Flamengo nesta período de pausa