Auxiliar de Tite comenta duelo contra o Palmeiras: “Equipe muito forte”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o São Paulo na noite da última quarta-feira (17), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe do técnico Tite venceu por 2 a 1, assumindo a liderança da competição, algo que não acontecia desde dezembro de 2020.
Você precisa saber:
Auxiliar de Tite comenta duelo contra o Palmeiras: “Equipe muito forte”
Auxiliar e filho do treinador do Flamengo, Matheus Bachi esteve presente na coletiva junto com o pai, após a vitória Rubro-Negra sobre o São Paulo
O Mais Querido terá duelo diante do Palmeiras no final de semana e depois enfrenta o Bolívar no meio de semana na altitude
Auxiliar de Tite comenta duelo contra o Palmeiras: “Equipe muito forte”
Após vitória contra o São Paulo e liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já pensa no próximo jogo que terá pela frente. A equipe do técnico Tite, enfrentará o Palmeiras, fora de casa, no Estádio Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.
Os times tem sido os protagonistas nas últimas temporadas, constantemente brigando por títulos, tanto que, a última vez que os dois juntos não venceram nada no ano, foi em 2017, quando ambos ficaram zerados na temporada.
Depois do duelo diante do São Paulo, Matheus Bachi, filho e auxiliar do treinador Tite, comentou sobre o duelo do próximo final de semana, confira.
O Palmeiras é uma equipe muito forte, com uma consistência de equipe, de elenco, nas últimas temporadas. Não é à toa que é o bicampeão brasileiro. A gente já faz a análise do adversário. A gente tem uma ideia do que pode enfrentar, a gente vai mais aprofundar na sequência dos dias. É um grande clássico do futebol brasileiro, que vale os mesmos três pontos que valeram hoje. Então toda rodada que a gente jogar, a gente tem que buscar os três pontos, tem que dar valor para toda partida que a gente vai jogar e está meio preparado pra ele ser o Palmeiras, ser o São Paulo, ser o Botafogo.
Tite também falou sobre o duelo entre as duas equipes mais fortes do futebol brasileiro.
Reitero: o Campeonato Brasileiro tem uma característica de que a pontuação é igual, independentemente da grandeza. A pontuação de início e de final vai definir quem vai brigar e quem vai ficar alijado da disputa.
O Flamengo seguirá com a maratona do mês de abril, o time já disputou cinco partidas em 17 dias e ainda fará mais três jogos no mês. O Rubro-Negro terá pela frente o Palmeiras, pelo Brasileirão, o Bolívar, pela Libertadores e o Botafogo, também pelo Campeonato Brasileiro.
Veja os jogos do Flamengo em abril:
Millonarios 1 x 1 Flamengo – 02/04 (1ª rodada da Libertadores)
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 06 ou 07/04 (Jogo de volta da final do Carioca)
Flamengo 2 x 0 Palestino – 10/04 (2ª rodada da Libertadores)
Atlético Goianiense 1 x 2 Flamengo – 14/04 (1ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Flamengo 2 x 1 São Paulo – 17/04 (2ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Palmeiras x Flamengo – 21/04 (3ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Bolívar x Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)
Flamengo x Botafogo – 28/04 (4ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Auxiliar e filho do treinador do Flamengo, Matheus Bachi esteve presente na coletiva junto com o pai, após a vitória Rubro-Negra sobre o São Paulo