Autor dos gols do jogo de abertura da Copa do Catar, Enner Valencia já fingiu lesão para não ser preso

Autor dos dois gols da vitória do Equador sobre o Catar por 2 a 0, pelo jogo de abertura da Copa do Mundo, o atacante Enner Valencia já fingiu uma lesão durante uma partida para não ser preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. A situação aconteceu em 2016.
 
Na ocasião, o Equador vencia a seleção chilena pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já na reta final do segundo tempo, Valencia caiu no chão e pediu para ser substituído. Ele, além disso, deixou o campo de maca, com uma máscara de oxigênio. 
Dessa forma, o atacante deixou o estádio de ambulância. A polícia até correu atrás, como pode ser visto no jogo abaixo, mas Valencia conseguiu escapar.

AGORA COM VÍDEO: nas eliminatórias da Copa 2018, Enner Valencia seria preso após um Equador-Chile. Atraso no pagamento de pensão. Eis que ele fingiu uma lesão para sair de ambulância. Hoje é o homem da abertura da Copa 2022 pic.twitter.com/nRV3ns4Yyo

— Non Sense Football (@_NSenseFootball) November 20, 2022

No fim, ele não foi preso. Isso porque, posteriormente, o advogado do jogador informou que as partes chegaram a um acordo, e a ordem de prisão acabou anulada.

Situação aconteceu durante jogo contra o Chile, em 2016; atacante quase foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Para mim, é o…”; Witsel põe a rivalidade de lado e revela seleção favorita na Copa do Mundo
Next post Técnico do Equador ironiza gol anulado na estreia: ‘Tem que cortar as unhas’