Atuações irregulares contra o Fortaleza mantém escalação do Fluminense contra o Corinthians indefinida

Rio – O Fluminense voltou a vencer no Brasileiro, mas a partida contra o Fortaleza não foi muito clara sobre quem deverá compor o meio-campo do Tricolor contra o Corinthians. Sem poder contar com André e ainda sem ter encontrado um substituto para Nonato, Fernando Diniz vem quebrando a cabeça para montar a equipe para o duelo decisivo.
Contra o clube cearense, Yago Felipe iniciou a partida, fazendo dupla com André. O jovem, de 21 anos, não poderá encarar o Timão, porque está suspenso. Sem atuar como titular desde junho, Yago teve uma atuação bem irregular. Apesar de ter feitos elogios, Diniz reconheceu que o tempo parado prejudicou o volante.
“Normal, ele não jogava há muito tempo. Gosto muito do jogador e ele tem uma história no clube. Também é uma grande pessoa, adorado por todos do elenco, staff e diretoria. Fez boas movimentações, foi positiva sua atuação hoje (sábado)”, disse o técnico.
Martinelli entrou no segundo tempo, na vaga de Yago Felipe, e também não se destacou. No fim da partida, Felipe Melo entrou em campo e pouco tocou na bola. Utilizado como titular contra o Athletico-PR, Nathan não teve oportunidades contra o Fortaleza. Apesar da indefinição, Fernando Diniz confia que irá conseguir montar o meio-campo para o jogo decisivo e manter sua equipe competitiva.
“A gente vai substituir. Vamos treinar e achar as melhores opções. Já fizemos jogos sem ele (André), como contra o Cuiabá. Vamos encontrar. O elenco tem jogadores qualificados e vamos fazer a melhor escolha para fazer um ótimo jogo lá”, afirmou.

Fernando Diniz quebra a cabeça para partida decisiva

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fractura en la cara en pleno Superclásico, imágenes fuertes
Next post Jorginho mostra preocupação com erros do Vasco, mas confia no acesso: ‘Estamos no G-4’