Atletas do Bolívar confiam em classificação diante do Flamengo: “Vamos impor o nosso jogo”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo já está na Bolívia para encarar o Bolívar nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em duelo da volta das oitavas de final da Libertadores. Além de encarar os mais de 3600 metros de altitude de La Paz, o Rubro-Negro terá o desafio de assegurar a vaga para a próxima fase, em meio aos muitos desfalques que terá para a partida, entre eles, nomes como Pedro, Arrascaeta e Gabigol.

Você precisa saber:

Atletas do Bolívar confiam em classificação diante do Flamengo: “Vamos impor o nosso jogo”
Equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em partida da volta das oitavas de final da Libertadores
Principais novidades devem ser Léo Ortiz no meio de campo e Carlinhos no comando de ataque

Atletas do Bolívar confiam em classificação diante do Flamengo: “Vamos impor o nosso jogo”

Na última quarta-feira (21), alguns atletas do Bolívar comentaram sobre partida da volta contra o Flamengo e muitos demonstraram otimismo para reverter vantagem do Rubro-Negro no duelo, feita no primeiro jogo, no Maracanã.

O goleiro Carlos Lampe, o lateral José Sagredo, o meia Saucedo e o atacante Oviedo, falaram na véspera do duelo e apresentaram confiança em uma remontada do time boliviano.

Sabemos que o Flamengo virá propor no Siles, é um time muito grande. Também vamos impor o nosso jogo, espero que todos marquem gols. Os jogos da Copa Libertadores são diferentes porque há muito jogo”, falou o atacante Oviedo.

O goleiro Carlos Lampe, falou também sobre o duelo contra o Flamengo.

Confiamos no nosso potencial em La Paz. Temos muita fé e confiança, seria muito bom eliminar um rival do calibre do Flamengo.

O lateral-esquerdo José Sagredo, comentou que o apoio da torcida, será fundamental para uma reversão de placar.

“É muito bom que nossos fãs se juntem a nós. Temos fé intacta em reverter esta chave, temos as armas, especialmente em casa”.

O meia Fernando Saucedo revelou que os chutes de fora da área podem ser fundamentais para colocar o time boliviano na eliminatória.

“Devemos jogar com calma. Espero que a gente passe de fase, quero contribuir, melhor se for com gol de longa distância. Não temos desculpa, isso é tudo ou nada, temos que correr riscos”.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Como chega o Flamengo

Apesar da vantagem construída na partida de ida, no Maracanã, Tite vai mandar o que tem de melhor a campo. No setor defensivo, o time não terá novidades, enquanto no meio campo, Léo Ortiz volta a atuar improvisado. Erick Pulgar e De La Cruz, que esteve fora contra o Botafogo, completam o meio rubro-negro.

O ataque passará por mudanças. Titular no duelo contra o Botafogo, Bruno Henrique desta vez começa no banco, e o ataque será formado por Gerson e Luiz Araújo, outro que foi desfalque no clássico, nas pontas, enquanto Carlinhos fecha como centroavante.

Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz e De La Cruz; Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.

Matías Viña, Allan, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Everton Cebolinha e Wesley serão os desfalques da equipe nesta noite.

Equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em partida da volta das oitavas de final da Libertadores

About Author

Deixe um comentário

Previous post Wallin fala em “amadorismo” na gestão de futebol do Flamengo e revela ser contrário a compra do Leixões
Next post Camisa 10 do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Em La Paz somos fortes”