ATENÇÃO! Matías Viña está fora da temporada – confira

EMANUEL MARTINS: No último domingo, após o confronto contra o Palmeiras, o Flamengo teve duas notícias ruins, além do empate, que fez o time não alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro. Everton Cebolinha e Matías Viña se lesionaram e até o dia de hoje, apenas o camisa 11 já sabia que perderia o restante da temporada de 2024, porém, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o lateral-esquerdo também não joga mais neste ano.

Você precisa saber:

ATENÇÃO! Matías Viña está fora da temporada – confira
Lateral-esquerdo tem lesão de ligamento confirmada e perderá o restante do ano de 2024, assim como Everton Cebolinha
Jogador se envolveu em um choque com o atleta Fabinho, do Palmeiras, no último domingo

ATENÇÃO! Matías Viña está fora da temporada – confira

Segundo a informação dos jornalistas Fred Gomes, Letícia Marques e Thiago Lima, do ‘GE’, Matías Viña não joga mais em 2024, o choque entre o lateral-esquerdo e o jogador Fabinho, do Palmeiras, além de afetar o menisco do joelho direito, a lesão do atleta também atingiu o ligamento cruzado anterior, o que aumentou a gravidade do problema.

Contratado como um dos principais reforços para a temporada de 2024, o atleta atuou 22 vezes pela equipe Rubro-Negra neste ano e foi contratado por 8 milhões de euros, junto a Roma, da Itália.

Matías Viña se lesiona contra o Palmeiras e perderá a temporada de 2024 – Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo faz sondagem por lateral-esquerdo argentino

Segundo as informações do jornalista argentino German Garcia Gorva, o Flamengo tem interesse em Fabrizio Angileri, de 30 anos, ex-River Plate e que atua no Getafe, da Espanha.

O atleta que iniciou a sua carreira no Godoy Cruz, da Argentina, se juntou ao River Plate em 2019 e desde julho de 2022, está na Espanha, onde defende o Getafe.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a ideia do Flamengo, é de contratar um lateral-esquerdo por empréstimo, para substituir Matías Viña, durante a temporada de 2024.

Na temporada passada, o atleta atuou em apenas 12 partidas, tendo poucas oportunidades como titular, mesmo sem sofrer com qualquer tipo de lesão.

No River Plate, o jogador era titular com o técnico Marcelo Gallardo.

Foto: Divulgação – Instagram / Fabrizio Angileri

Busca por reforços

Com as lesões não só do lateral-esquerdo uruguaio, mas também de Everton Cebolinha, o Conselho de Futebol, cujos integrantes são Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo), Diogo Lemos, Reinaldo Belotti (CEO), Bernardo Amaral do Amaral e Ze Luiz, se reuniu na Gávea para debater nomes e estratégias para reforçar o time nesta janela de transferências.

A diretoria decidiu ir atrás de substitutos para os atletas que se lesionaram e vão agir com maior urgência, para que o time possa contratar mais atletas, em busca de se manter forte em todas as competições que irá disputar na temporada de 2024.

Antes das lesões, o foco do Flamengo era um substituto a altura do meia Arrascaeta e também de um volante, sendo os nomes, Lucas Paquetá, Claudinho e Marcos Antônio, sendo o último, já contratado pelo São Paulo.

Michael pode retornar ao Flamengo – Foto: Reprodução – X / Al-Hilal

Lateral-esquerdo tem lesão de ligamento confirmada e perderá o restante do ano de 2024, assim como Everton Cebolinha

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo estreia nova camisa de goleiros na Libertadores diante do Bolívar
Next post Athletico: Canobbio sofre pressão apesar da vitória: “precisa treinar”