Atacante do Botafogo, Tiquinho Soares entra na Justiça contra gigante português

Rio – O atacante Tiquinho Soares, que recentemente acertou com o Botafogo, entrou na Justiça contra o Porto, de Portugal. As informações são do jornal “A Bola”. Na ação, que corre no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, o jogador reclama de uma dívida no valor de 29 mil euros, cerca de R$ 148 mil, conforme consta no portal Citius, sem revelar os motivos da mesma.
O jogador, atualmente com 31 anos, representou os dragões entre janeiro de 2017 e junho de 2020. Ao todo, foram 140 jogos e 64 gols. A chegada do atacante ao Botafogo, aliás, fez o time carioca crescer de nível. Desde que estreou contra o Fortaleza, o Alvinegro entrou em uma série de invencibilidade que já dura três partidas.
Além da vitória no Castelão, o Botafogo empatou com o América-MG, no Nilton Santos, e bateu o Coritiba, também em casa. Foram cinco gols marcados e apenas um sofrido. Tiquinho Soares, por sua vez, marcou um deles.

O Botafogo soma 34 pontos e ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira (28), contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

Jogador, de 31 anos, viveu grande momento atuando pelo clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Em rede social, Fluminense reforça posicionamento da Liga Forte Futebol sobre divisão das cotas de TV
Next post Arão fala sobre saída do Flamengo e afirma: ‘Me sinto orgulhoso do que construí’