Atacante do Bahia projeta duelo contra o Flamengo: “Jogo muito difícil”

EMANUEL MARTINS: Depois de vencer o Bragantino pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se concentra para encarar o Bahia, na próxima quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Na última segunda-feira, a equipe iniciou a preparação para a partida, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Você precisa saber:

Atacante do Bahia projeta duelo contra o Flamengo: “Jogo muito difícil”
Rubro-Negro viaja até Salvador, para encarar o time baiano, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Tite deve estar a beira do campo, no confronto de quarta-feira

Atacante do Bahia projeta duelo contra o Flamengo: “Jogo muito difícil”

Adversário do Flamengo na próxima quarta-feira, o Bahia empatou o seu jogo do final de semana, contra o Botafogo, dentro de casa, e após enfrentar o líder da competição, o atacante Rafael Ratão, concedeu entrevista pós-jogo e já projetou o duelo contra o Rubro-Negro, pela Copa do Brasil.

“O mais importante é seguir trabalhando, entrando bem para ajudar o Bahia. Quarta-feira é um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Flamengo, assim como contra o Botafogo. Mas estamos preparados, temos muita qualidade e tenho certeza que faremos um grande jogo aqui na quarta”.

“Teve um momento que sofremos pressão do adversário, mas a gente conseguiu suportar bem. É seguir trabalhando para que a gente possa continuar nessa consistência, sem sofrer gols para que quarta-feira, a gente possa fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado”.

Apesar do atleta já estar pensando no confronto diante do Mais Querido, o atacante não estará a disposição do treinador Rogério Ceni, para o duelo de amanhã à noite, pois está suspenso, devido a expulsão no minuto final da partida, contra o Botafogo, pelas oitavas de final.

Luciano Juba celebra boa partida da equipe contra o Botafogo e ressaltou a importância de não sofrer gols, visando a sequência do time

“A gente sabe que é sempre importante estar vencendo. A gente vinha de alguns resultados ruins e, graças a Deus, pôde voltar a vencer. Já é o quarto jogo que a gente não toma gol e isso é muito importante para nós e para o torcedor, que vem nos ver e que espera um triunfo nosso. Hoje a gente não conseguiu fazer gol, mas o importante é que a gente também não tomou”.

A escolha da CBF para apitar Bahia e Flamengo

Segundo divulgado pela CBF, Raphael Claus ficará responsável por comandar a partida entre Bahia e Flamengo na Copa do Brasil. O árbitro de São Paulo, no entanto, não é uma escolha que satisfaz os rubro-negros, tendo em vista as polêmicas de arbitragem que aconteceram ao longo da temporada.

O primeiro jogo polêmico envolvendo o árbitro paulista foi contra o Botafogo, no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, Claus não marcou falta em Fabrício Bruno o lance que originou o segundo gol alvinegro. Depois, no duelo contra o Vitória, anulou o gol rubro-negro alegando dois toques de Arrascaeta na cobraça do escanteio. Contudo, o juiz sequer viu a imagem do lance, que não dava certeza do segundo toque, e anulou somente com a opinião do VAR.

Rubro-Negro viaja até Salvador, para encarar o time baiano, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo manda recado nas redes sociais, após matéria de jornalista: “É mentira”
Next post Auxiliares do Flamengo comentam sobre impacto de Michael dentro e fora de campo: “Astral lá em cima”