Artur Jorge terá encontro com Textor e já tem data para chegar ao Brasil

Rio – Artur Jorge já data definida para desembarcar no Brasil. O técnico português está de saída do Braga, de Portugal, para assumir o comando do Botafogo, e chegará nos próximos dias no Rio de Janeiro. Mas, o treinador terá um encontro com o empresário John Textor, nesta terça-feira (2), na França, antes de se apresentar ao Alvinegro, segundo o “ge”.
O empresário combinou uma agenda com o treinador português. Artur Jorge terá um encontro com John Textor, nesta terça, na França, para conhecer a rede de clubes do empresário, a Eagle Football. Ele ainda assistirá a partida entre Lyon e Valenciennes, às 15h45 (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais, pela semifinal da Copa da França.
A expectativa é que o técnico português desembarque no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (3) e vá direto para o Estádio Nilton Santos. O Botafogo enfrenta o Junior Barranquilla, da Colômbia, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador, inclusive, já se despediu do Braga, nesta última segunda (1), após a vitória sobre o Portimonense por 5 a 3.
“A situação é muito clara e eu sei que há um acordo entre os clubes. Portanto, houve essa negociação para o Botafogo contar com os meus serviços. Há um acordo para virem falar comigo, o que só faríamos depois deste jogo (contra o Portimonense). Por mim, agora, será analisado e o que conversamos me agrada. Muito provável que, hoje, eu tenha feito meu último jogo pelo Braga”, disse.
O Botafogo pagou 3 milhões de euros (R$ 16,2 milhões) pela liberação imediata de Artur Jorge. O treinador português ainda não foi anunciado oficialmente, mas já existe um acordo entre os clubes. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas horas. O técnico português, de 52 anos, assinará contrato de dois anos com o Alvinegro.

Técnico português acompanhará jogo do Lyon e conhecerá rede de clubes

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo inicia Libertadores sem Gabigol, seu principal jogador na competição
Next post Rival do São Paulo no Brasileiro ‘chega chegando’ e se aproxima de contratar Welington