Artur Jorge destaca atuação do Botafogo e lamenta lesão de Tiquinho: ‘Uma baixa e tanto’
Rio – A vitória sobre o Universitario, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, foi motivo de comemoração para o treinador Artur Jorge. O português exaltou o resultado de 3 a 1 e também o desempenho do Botafogo que conseguiu seus primeiros pontos na fase de grupo das Libertadores.
“Tivemos um arranque em falso na fase de grupo, era importante vencer hoje. Estou muito contente por vencer meu primeiro jogo da Libertadores num ano que ganhei jogos de Champions. Do ponto de vista pessoal, é extraordinário. Mas neste momento o Importante foi ter ganhado três pontos de forma muito justa. Não foi ganhar só por ganhar, ganhamos com um bom desempenho. Fomos claramente superiores”, disse.
Artur Jorge também comentou a lesão de Tiquinho Soares, que deixou a partida com apenas sete minutos do primeiro tempo, sentindo dores na perna direita.
“Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico. Fizemos sim por opção a substituição do Bastos, porque estava desgastado e acusando cansaço. Queria continuar, mas percebemos que era mais prudente tirá-lo do jogo”, afirmou.
Alvinegro derrotou o Bolivar por 3 a 1 no Nilton Santos