Artur Jorge despista sobre ida ao Botafogo: ‘A minha realidade, no momento, é o Braga’

Portugal – Acertado para ser o futuro treinador do Botafogo para a temporada, o português Artur Jorge, que comanda o Braga, despistou sobre sua transferência ao clube carioca em entrevista coletiva concedida neste domingo (31). Ele afirmou que seu foco está para a próxima segunda-feira (31), quando os “Arsenalistas” enfrentarão o Portimonense, pela 27ª rodada do Campeonato Português.
“A minha realidade, neste momento, é o Braga. Queremos fazer um jogo bem feito em Portimão e, depois, se houver necessidade, falaremos sobre o meu futuro”, iniciou Artur Jorge.
Artur Jorge não confirmou se ele será treinador do Botafogo em 2024. Entretanto, afirmou que falará sobre seu futuro após o jogo contra o Portimonense.
“Vocês têm muita informação. Sei de tudo o que se se passa em relação ao meu futuro imediato. Creio que em parte já vou responder a essa questão. Olharemos para o futuro depois do jogo de Portimão”, disse.
O treinador também foi perguntado se ele conhece o Botafogo e o futebol brasileiro em um aspecto geral. Artur Jorge afirmou que sim, e também disse que é função de um técnico conhecer todas as realidades do esporte.
“Conheço muita coisa, não só do Botafogo, mas também do Campeonato Brasileiro, da própria cidade (Rio de Janeiro), porque sou um homem do futebol e tenho que estar preparado para poder conhecer todas as realidades”, concluiu.
Artur Jorge deve viajar ao Rio na próxima terça-feira (2) para ter seu primeiro contato com o elenco do Botafogo e também assistir ao jogo do Alvinegro contra o Junior Barranquilla na quarta-feira (3), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube de General Severiano desembolsará R$ 10,8 milhões ao Braga para acertar a contratação do português.

Técnico afirmou que falará sobre seu futuro posteriormente

About Author

Deixe um comentário

Previous post Briga por racismo pode gerar suspensão de até oito jogos para goleiro na Espanha
Next post Gabriel fala onde irá atuar depois de ser afastado no Internacional