Armando Evangelista admite que Goiás poderia ser mais incisivo contra o Flamengo: “Respeitamos em demasia”
EMANUEL MARTINS: Flamengo e Goiás empataram por 0 a 0, em jogo pouco criativo feito pelas equipes, foram apenas 10 finalizações do Rubro-Negro, porém, poucas foram ao alvo do goleiro Tadeu e assustaram a meta do arqueiro esmeraldino, a equipe do treinador Armando Evangelista, chutou apenas sete vezes, sendo uma no gol. O treinador português da equipe do centro-oeste, falou que equipe poderia ter sido audaciosa e diz que time respeitou demais o Mais Querido.
Você precisa saber:
Armando Evangelista, treinador do Goiás, falou em entrevista coletiva pós-jogo
Flamengo e Goiás fizeram um jogo pouco criativo no estádio Haile Pinheiro
Rubro-Negro pode terminar a rodada fora da zona de Libertadores
Veja o que o treinador do Goiás, Armando Evangelista, disse após o jogo:
“Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo, poderíamos ter tido mais audácia. Acho que o nome do adversário e a qualidade do adversário fez com que a gente não corresse determinados riscos que estavam previstos”.
“De toda forma, fomos um time compacto e competente. Não enfrentamos um adversário qualquer, e sim um adversário de muita qualidade. Mas fiquei com a sensação que poderíamos ter sido mais audaciosos no terço final”.
Após o resultado desta quarta-feira, o Flamengo pode ficar da zona de Libertadores, caso o Athletico vença sua partida nesta quinta-feira.
Equipes empataram por 0 a 0 no Campeonato Brasileiro e fizeram um dos piores jogos desta edição do Brasileirão