Após vitória, Anderson Barros detona arbitragem e cobra CBF

Por Eduardo Luiz
29/09/2022, 00h59

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A criminosa arbitragem de Marcelo de Lima Henrique na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, no Mineirão, foi tema de uma dura manifestação do diretor de futebol Anderson Barros. Tanto o árbitro de campo quanto o VAR deixaram de assinalar pênalti em Atuesta e invalidaram gol legal de Breno Lopes, ambos lances no segundo tempo.

O executivo recordou outras situações em que o Verdão foi prejudicado, e cobrou a CBF: “”Tivemos num passado recente um problema na Copa do Brasil, e até hoje não tivemos uma explicação. Estamos disputando um Campeonato Brasileiro extremamente difícil, e mais uma vez tivemos a interferência da arbitragem, e principalmente do VAR”, iniciou.

“Quando necessitou da ferramenta que facilitaria as decisões, mais uma vez um erro grosseiro ao não marcar o pênalti do Atuesta. E podemos falar mais. Quando aconteceu o primeiro carrinho do Dodô no Mayke. Seria o primeiro. Teria o segundo em seguida, seria uma expulsão. Fizemos um gol ao final da partida, e mais uma vez o VAR comete um erro. Não podemos mais permitir que isso aconteça no futebol, principalmente no principal campeonato do nosso país que é o Brasileiro”, completou Barros.

O diretor cobrou indiretamente Wilson Seneme, que hoje é o responsável pela arbitragem da CBF: “Precisamos chamar atenção da diretoria de arbitragem da CBF. Não podemos permitir que aconteça numa reta final de competição. É a segunda vez que nos posicionamos assim, quando vencemos o Ceará, e agora. Restam dez rodadas para terminar o campeonato e a arbitragem não tem direito de interferir”.

Clique aqui e veja números do Verdão na temporadaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Após vitória, Anderson Barros detona arbitragem e cobra CBF apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz29/09/2022, 00h59 A criminosa arbitragem de Marcelo de Lima Henrique na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, no Mineirão, foi tema de uma dura manifestação do diretor de futebol Anderson Barros. Tanto o árbitro de campo quanto o VAR deixaram de assinalar pênalti em Atuesta e invalidaram gol legal de Breno Lopes, ambos
O post Após vitória, Anderson Barros detona arbitragem e cobra CBF apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Que dupla! Murilo iguala Gómez em número de gols na temporada
Next post João Martins valoriza vitória no Mineirão: “Fizeram de tudo para não acontecer”