Após vender fotos no Onlyfans para comprar clube, modelo alega discriminação: ‘Não está à venda para mim’

Rio – A modelo Daniella Chávez, que está vendendo fotos no Onlyfans com o objetivo de comprar o Club Deportivo O’Higgins, do Chile, seu clube do coração, desabafou nas redes sociais. Ela afirmou que está sendo vítima de discriminação pelos dirigentes da equipe, que se negam a negociar com ela.
“O’Higgins está à venda, mas (Ricardo) Abumohor, em ato discriminatório, fecha as portas para eu poder comprá-lo. Por ser mulher e pela forma como levantei o dinheiro. À venda é para todos, menos para mim”, afirmou.

Diante da repercussão, o clube emitiu uma nota oficial e negou tal fato. “Dados os artigos da imprensa em meios digitais que afirmaram – com fontes reservadas – que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor”, apontou.

A campanha de Daniella começou no fim do último mês e em poucos dias ela afirmou que já tinha arrecadado 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões). Apesar de alguns elogios, a sua atitude gerou resistência de alguns nas redes sociais. 
“Há muitos mandando energias ruins. Talvez incomode que uma torcedora possa ser dona de um clube”, completou a modelo, que supera 16 milhões de seguidores no Instagram.
 

Em nota oficial, o clube rebateu as declarações da torcedora

About Author

Deixe um comentário

Previous post No es Marcos Alonso: El lateral izquierdo que busca Barcelona para reemplazar a Jordi Alba
Next post Foto de Oscar com a camisa do Flamengo viraliza nas redes e anima torcedores