Após receber título de cidadão carioca, Carli convida estrangeiros para atuarem no Botafogo: ‘Cidade mais bonita do mundo’

Read Time:1 Minute, 0 Second
Rio – O zagueiro argentino Joel Carli, de 35 anos, nomeado pela Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro na última quinta-feira, com o título de cidadão carioca, destacou em entrevista ao portal “ge”, as qualidades da cidade para tentar convencer estrangeiros a atuarem pelo Botafogo.
“Cada vez que chega um jogador ao Botafogo, e estrangeiro mais ainda, eu falo que ele está chegando para morar na cidade mais bonita do mundo. E realmente é assim. Nosso clube é um clube espetacular que ainda tem muito para crescer e melhorar. Mas esse é um recado que posso dar para qualquer jogador que esteja de olho no Botafogo porque é assim que sinto”, disse Joel Carli.
O zagueiro é o estrangeiro com mais jogos pelo Botafogo. Ao todo, Joel Carli disputou 184 partidas com a camisa do Alvinegro. Em 2020, quando deixou a equipe alvinegra, o jogador argentino era o terceiro com mais partidas pelo clube carioca. Nesta temporada, o atleta ultrapassou o centroavante argentino Rodolfo, conhecido como o “El Lobo” Fischer, que faleceu aos 76 anos em outubro de 2020, e também o brasileiro naturalizado italiano Dino da Costa.

Zagueiro argentino foi homenageado na última quinta-feira e está em processo de naturalização

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Diego Ribas treina entre os titulares e pode ser a novidade no time do Flamengo para pegar o Tolima
Next post Após começo oscilante, ataque do Vasco vira a chave e se torna o melhor da Série B
Generated by Feedzy