Após polêmica com Gabigol, perfil do Maracanã faz provocação: ‘Calor do inferno’

Rio – A polêmica instaurada pela declaração de Gabigol após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Atlético-MG, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, rendeu mais comentários. Próximo do jogo de volta, nesta quarta-feira, às 21h30, o perfil do Maracanã no Twitter fez uma postagem um tanto provocativa ao Galo. De acordo com a conta do estádio, está fazendo um ‘calor do inferno’ no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro! Calor do inferno por aqui! pic.twitter.com/YwrEkb9puh

— Maracanã (@maracana) July 11, 2022

O início do choque entre as equipes se deu quando o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, em entrevista após o jogo de ida, disse que o ambiente no estádio será um ‘inferno’, se referindo à pressão da torcida na decisão da vaga às quartas de final, no Maracanã. No entanto, o jogador chegou a ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após a reclamação formal da diretoria do Atlético-MG por uma possível “incitação à violência”.
Apesar do arquivamento do caso nos tribunais, a diretoria do Galo voltou a se manifestar e encaminhou um pedido de segurança adicional para a delegação do clube e da torcida que estará no Rio de Janeiro para assistir ao confronto decisivo. Em entrevista à “ESPN”, no último domingo, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, reforçou o pedido.

Flamengo recebe o Galo nesta quarta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Paes detalha encontro com Landim sobre estádio próprio do Flamengo: ‘Está no caminho certo’
Next post Novo reforço do Botafogo, Carlos Eduardo se despede do Al Ahli: ‘Eternamente grato’