Após hat-trick na Champions, Vini Jr se declara ao Flamengo: “Sempre de olho no meu Mengão”

PAULO COSTA: Vinicius Jr teve uma atuação gigantesca na vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, nesta terça-feira (22), pela Champions League. O cria do Flamengo anotou três gols na goleada por 5 a 2, no Santiago Bernabeu.

Você precisa saber

Vini Jr se declara ao Flamengo após fazer hat-trick na Champions
Jogador anotou três gols na vitória de 5 a 2 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund
Cria do Ninho revelou que sempre acompanha o time e desejou sorte na Copa do Brasil

Vini não esquece o Flamengo

Em entrevista com a repórter Tati Mantovani, da TNT Sports, depois da grande exibição na Liga dos Campeões, o jogador revelou que sempre fica de olho no Flamengo, apesar da dificuldade em ver os jogos por conta do fuso horário. Vini aproveitou ainda para desejar boa sorte na final da Copa do Brasil ao time que lhe revelou.

“Sempre de olho no meu Mengão, meu time do coração. Sempre acompanho. Passo um pouco de dificuldade porque os jogos são muito tarde, tem que ver apenas o resultado no outro dia. Mas sempre quando tem jogo do Flamengo, a primeira coisa é olhar o celular para ver quanto foi o resultado. Estamos em mais uma final. Quero desejar boa sorte a todos os jogadores e os torcedores. Que possamos ganhar mais uma vez”, disse Vinicius Jr.

Foto: Antonio Villalba, Pedro Castillo, David S. Bustamante y Jesús Troyano

Confiança do Real Madrid em buscá-lo do Flamengo

Ainda em conversa com a TNT Sports, o atacante agradeceu a confiança da direção do Real Madrid que foi buscá-lo do Flamengo quando ainda era apenas um garoto de 16 anos.

Muita alegria em poder retribuir todo o carinho que esse time e o presidente acreditaram em mim quando eu tinha apenas 16 anos lá no Rio, no Flamengo, eles fizeram de tudo para eu chegar até aqui. Foi um processo muito longo até chegar no jogo de hoje, onde eu faço meu primeiro jogo com 3 gols nessa competição. Venho crescendo a cada jogo, a cada ano, só tenho 24 anos, cheguei aqui muito cedo e pude aprender com os melhores jogadores e as melhores pessoas. Isso me faz uma pessoa melhor“, lembrou o camisa 7.

O MELHOR DO MUNDO ACABOU COM O JOGO! Após o show na Champions, com direito a HAT-TRICK, Vini Jr. falou com EXCLUSIVIDADE para a nossa Tati Mantovani! Contagem regressiva para a conquista da Bola de Ouro? Confira a resposta do camisa 7⃣! #CasaDaChampions pic.twitter.com/Lc3m6qagUy

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 22, 2024

O show de Vinicius Jr na Champions

Adversário da última edição da final, o Borussia Dortmund dificultou a vida dos espanhóis, especialmente no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0. No entanto, as noites de Champions League são muito longas para o Real Madrid no Santiago Bernabeu e a a equipe conseguiu fazer cinco gols e virar o resultado no segundo tempo.

Primeiro com Rudiger de cabeça. Logo em seguida, o adversário travou o chute de Mbappé mas a bola sobrou limpa para Vinicius Jr deixar tudo igual.

A virada veio aos 82 minutos, com o capitão Lucas Vazquez. Em seguida, veio o show de Vinicius Jr. Aos 85′, o cria do Flamengo arrancou do campo de defesa, arrastou a bola, deixou Emre Can comendo poeira, gingou para cima do zagueiro Süle, cortou e bateu no canto para fazer um golaço digno de Champions League.

E o principal candidato a levar a Bola de Ouro queria mais. Aos 92′, Vinicius Jr recebeu no meio, deixou três marcadores para trás, e bateu no alto do goleiro em outro gol digno de melhor jogador do mundo.

Confira os melhores momentos da partida

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO! A BOLA DE OURO É SUA, VINI! Hat-trick do craque brasileiro e uma virada lendária do Real Madrid na Champions League! Vem ver os melhores momentos! #CasaDaChampions pic.twitter.com/uWcpyoGDL0

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 22, 2024

Jogador do time espanhol desejou sorte para o Rubro-Negro na decisão da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Cauly ‘viraliza’ ao falar sobre o grande problema do Bahia na temporada: “Não dá”
Next post Wesley revela conversa com Matheuzinho sobre o “clima hostil”