Após dois anos, Saquarema volta a receber etapa do Circuito Mundial de Surfe

Read Time:1 Minute, 1 Second
Rio – Depois de dois anos fora do calendário da principal competição do planeta, a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, volta a ser palco de uma etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Entre os dias 23 e 30 de junho, os maiores nomes da modalidade estarão na praia de Itaúna para disputar a oitava etapa da temporada. O sportv irá transmitir a etapa.
O evento irá contar com a participação dos brasileiros Gabriel Medina, atual campeão mundial; o campeão olímpico Italo Ferreira; o líder do ranking Filipe Toledo; e Tatiana Weston-Webb, única representante do país entre as mulheres; estarão na praia de Itaúna para disputar a oitava etapa da temporada. 

Na água, depois do corte no meio da temporada, 24 homens e 12 mulheres seguem em busca de um lugar nas finais. Após a disputa das dez etapas, os cinco melhores do ranking se classificam para a decisão, que acontece em setembro na praia de Trestles, nos Estados Unidos. Claudinha Gonçalves vai dividir as transmissões ao longo de toda a etapa com os narradores Luiz Carlos Jr., Everaldo Marques, Sérgio Arenillas e Bruno Fonseca; e os comentaristas Bruno Bocayuva e Vitor Ribas. 

Evento começa nesta quinta e terá transmissão do sportv

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post CBF libera áudio do VAR sobre lance polêmico em Internacional x Botafogo
Next post Luto! Jogador tem ‘morte trágica’ aos 26 anos
Generated by Feedzy