Apesar de ter acordo com Chelsea, atacante da Seleção tem preferência pelo Barcelona, diz jornalista

Read Time:1 Minute, 5 Second
Rio – Com a negociação encaminhada para atuar pelo Chelsea, Raphinha ainda mantém esperanças de reforçar o Barcelona na próxima temporada. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL Esportes”, o atacante do Leeds United, da Inglaterra, de 25 anos, e um dos destaques da Seleção Brasileira, tem preferência pelo clube espanhol.
O atacante está de férias na Espanha e pediu para Deco, o ex-jogador e empresário luso-brasileiro, que é o responsável por agenciar a sua carreira, para promover uma última tentativa a fim de ser contratado pelo Barcelona.
Além de Raphinha, Deco representa também o Barcelona na América do Sul. O empresário viajou à Catalunha para buscar uma avaliação no Barcelona, que possui acordo verbal com o atacante por cinco temporadas. Enquanto isso, o Chelsea ainda aguarda o “sim” do jogador, que entrou em acordo nesta semana por uma transferência de 55 a 60 milhões de libras (R$ 346 e R$ 377 milhões).
Com passagens por Avaí, Vitória de Guimarães e Sporting, Raphinha chegou ao futebol inglês em 2020 após ser vendido pelo Rennes por 20 milhões de euros. O atacante, que é nome constante nas litas de Tite para a Seleção, é uma das peças principais do Leeds United, da Inglaterra.

Jogador, de 25 anos, mantém esperanças de reforçar o clube espanhol

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Última etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo começa dia 5
Next post Génesis Aleska se graba en la piscina y potencia la imaginación de James Rodríguez
Generated by Feedzy