Lucas Mazzini: O Flamengo segue vivendo um verdadeiro caldeirão nesta temporada. Após mais um vexame no Brasileirão ao ser goleado por 3×0 pelo Athletico, o Mais Querido ainda tem a final da Copa do Brasil pela frente. Para a decisão, o treinador Jorge Sampaoli, apesar de pressionado, será mantido no cargo.
O que você precisa saber:
Flamengo foi goleado pelo Athletico em partida da 23ª rodada do Brasileirão
Após o jogo, grande parte da torcida Rubro-Negra pediu a demissão de Sampaoli
No entanto, diretoria Rubro-Negra vai manter treinador para a final da Copa do Brasil
Respaldo de Landim
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Flamengo sequer cogita demitir Sampaoli antes da conclusão das finais da Copa do Brasil. Internamente, há dirigentes que pedem a saída imediata do treinador, enquanto outra parte defende que o argentino seja mantido para as decisões do torneio.
Mesmo que haja esse “racha” interno, é quase unânime a intenção de demitir Sampaoli ainda neste ano. Portanto, após a Copa do Brasil, independente do título, a situação do treinador argentino voltará a ser debate na diretoria Rubro-Negra e no departamento de futebol do clube.
Vale lembrar que Landim é um dos grandes defensores do trabalho de Sampaoli. O mandatário escolheu o treinador a dedo e tem lutado para manter o argentino no cargo.
Mais Querido tem a primeira partida da decisão neste domingo (17)