Apesar da dificuldade, Marcos Braz garante que Flamengo não desistiu de Claudinho

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (31) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, Marcos Braz falou com a imprensa e um dos assuntos abordados foi a negociação com Claudinho. De acordo com o dirigente, apesar da dificuldade, o Rubro-Negro não desistiu do negócio com o Zenit pelo brasileiro.

O que você precisa saber:

Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil
Marcos Braz garantiu que Flamengo não desistiu da contratação de Claudinho
Dirigente afirmou que situação é difícil mas proposta segue de pé

Marcos Braz abre o jogo sobre Claudinho

Após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (31) no Maracanã, Marcos Braz abriu o jogo sobre um dos assuntos que mais geram interesse nos flamenguistas: contratações. Até o momento, o Rubro-Negro ainda não anunciou nenhum reforço nesta janela de transferências, entretanto, o dirigente afirmou que, apesar da dificuldade com o Zenit, as negociações com Claudinho seguem de pé.

A situação continua complicada, mas o jogador e os empresários estão lá, a gente vem falando sistematicamente com eles, quase seis horas de fuso, mas mesmo assim isso não atrapalha. Vamos ficar até o final dentro do que a gente achar pertinente a gente vai ficar com a proposta em cima tanto do jogador, quanto do clube pra que se também seja justo com o esforço que o jogador também tá fazendo lá“, afirmou Marcos Braz.

Veja a resposta do dirigente:

Marcos Braz garante que Flamengo não desistiu de Claudinho pic.twitter.com/dblvM4X0lY

— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 1, 2024

Tite falou sobre reforços

A janela de transferências do meio do ano está aberta desde o dia 10 de julho, mas o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço até o momento. Entretanto, de acordo com Tite, este cenário está perto de mudar. Isso porque durante coletiva após a vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil, o treinador afirmou que o Rubro-Negro tem duas contratações engatilhadas para a temporada.

O Flamengo mantendo a sua base é importante, agregando profissionais que possam ter. O Bruno (Spindel) disse que tem engatilhadas, ele e o presidente (Rodolfo Landim), acho que duas contratações“, afirmou Tite.

Veja a resposta completa de Tite:

VEM DUAS CONTRATAÇÕES NO FLAMENGO?
Tite confirmou que o Mengão tem conversas adiantadas com dois reforços… #CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/9pljhGlE9f

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 1, 2024

Negociações do Flamengo

Em entrevistas recentes, os dirigentes do Flamengo chegaram a confirmar que estavam negociando com três nomes: Claudinho, do Zenit, Marcos Antônio, da Lazio e Lucas Paquetá, cria do Rubro-Negro e atualmente no West Ham, da Inglaterra. Entretanto, destes três, apenas Claudinho ainda pode chegar neste momento no Mais Querido.

Marcos Antônio, que chegou a negociar com o Flamengo, acabou fechando com o São Paulo e já foi anunciado pelo time paulista. Já Lucas Paquetá, retornou ao West Ham para se juntar ao elenco na pré-temporada nos Estados Unidos.

Em relação a Claudinho, apesar da dificuldade, o Flamengo ainda tem esperança no desfecho positivo no negócio com o Zenit levando em consideração a vontade do jogador. Entretanto, ainda esbarra em exigências feitas pelo clube russo.

Jogo da volta contra o Palmeiras

O segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras está marcado para ocorrer na próxima quarta-feira (7), também às 20h, no Allianz Parque. Como não existe mais o gol qualificado fora de casa, o Mais Querido tem a vantagem do empate ou de um gol para se classificar de forma direta. Se perder por dois de diferença, a partida vai para os pênaltis.

Segundo dirigente, Rubro-Negro ainda mantém conversas pela contratação do jogador do Zenit

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com gol sofrido no Maracanã, Palmeiras se torna a maior vítima de Pedro ao lado do Athletico-PR
Next post Palmeiras atinge três derrotas seguidas pela segunda vez na “Era Abel Ferreira”