Antigo desejo do Botafogo, Cavani negocia com clube europeu

Rio – O atacante Edinson Cavani, de 35 anos, negocia com o Villarreal. O jogador uruguaio, que está sem clube desde que deixou o Manchester United, tem interesse de jogar pela primeira vez no Campeonato Espanhol na carreira. Especulado no Botafogo, o atleta afirmou que não se vê atuando em uma equipe na América do Sul em um futuro próximo.
A imprensa espanhola apontou o clube como possível rumo para o veterano, mas as conversas ainda dependem da possível venda de Paco Alcácer. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o Villarreal precisa vender o atacante, de 28 anos, para abrir espaço na folha salarial e ter condições de arcar com a contratação de Cavani. O jogador entrou recentemente na mira do Celta de Vigo, também da Espanha.
No entanto, Cavani segue na mira do Fenerbahçe, da Turquia, que é comandado pelo treinador Jorge Jesus, e aguarda Villarreal. O treinador do clube espanhol, Unai Emery, treinou o atacante no Paris Saint-Germain e quer contar com o jogador para a temporada 2022/23. 
Após passagem no PSG, Cavani disputou 59 partidas e marcou 19 gols pelo Manchester United entre 2020 e 2022. Antes, o atacante defendeu o Napoli e Palermo, ambos da Itália.

Atacante uruguaio, de 35 anos, está sem clube desde que deixou Manchester United

About Author

Deixe um comentário

Previous post Camisa comemorativa do Fluminense para os 120 anos do clube ‘vaza’ em site da fornecedora de material esportivo
Next post Escalação do Flamengo está definida para pegar o Juventude