Antes com excesso de opções, setor vira problema para Diniz no Fluminense

Rio – No começo da temporada, o setor defensivo era considerado um dos que geravam menos preocupação no Fluminense. Além da manutenção de todos os zagueiros da temporada passada, o Tricolor ainda realizou uma contratação. No entanto, com o avançar da temporada, as opções foram minguando e o setor se tornou motivo de preocupação para Fernando Diniz.
Dos zagueiros que iniciaram o ano, o Fluminense não pode mais contar com dois. Luccas Claro deixou o Tricolor já no segundo semestre rumo ao futebol turco, enquanto Matheus Ferraz sofreu uma grave lesão e só atua no ano que vem.
Atualmente, Fernando Diniz conta com quatro especialistas para a função: Nino, Manoel, David Braz e David Duarte. Apesar da dupla titular inspirar confiança, os reservas não contam com o mesmo prestígio. Sem poder escalar Nino e Manoel desde o clássico contra o Flamengo, por conta de lesões ou suspensões, Diniz optou por improvisar Felipe Melo na função, preterindo David Braz e David Duarte.
Braz iniciou o ano como titular, mas não conseguiu repetir as boas atuações do ano passado e acabou perdendo espaço. Já Duarte, reforço do Fluminense para 2022, pouco atuou e não mostrou segurança nos poucos minutos que esteve em campo. Além disso, sofreu com muitas lesões na temporada.

Tricolor teve problemas sem titulares nos últimos jogos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras x Coritiba: 38.300 ingressos vendidos
Next post Neto critica atitude da diretoria do Flamengo e dispara: ‘O Vasco é maior’