Alvo do Vasco, Fábio Carille descarta deixar o Santos

O Vasco tem menos uma opção para a busca de um novo treinador após a saída de Ramón Díaz, no sábado (27). Um dos cotados pela diretoria, Fábio Carille avisou nesta quinta-feira (2) que não pretende deixar o Santos, onde chegou no início da temporada para levar de volta à Série A do Brasileirão.
“O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente. Quando eu estava no Japão tive propostas muito melhores em termos financeiros, a questão não é essa. Vim para cá porque gosto do Santos. Vou ficar, qualquer outra possibilidade está descartada. Quero estar com o Santos na Série A de 2025”, avisou em coletiva de imprensa.
Dona da SAF do Vasco, a 777 Partners quer um treinador que possa fazer o time reagir rapidamente no Brasileirão, e depois construa um trabalho a médio prazo. Por isso, avaliava fazer uma proposta a Carille financeiramente mais vantajosa, além de um contrato mais longo.
Só que o comandante do Santos não é o único nome avaliado. Paulo Pezzolano, do Real Valladolid, é outro bem avaliado e tem contrato até o meio do ano. Entretanto, o profissional afirmou que no momento só pensa no clube espanhol e o objetivo de levá-lo de volta à primeira divisão.
Outros nomes também estão na mesa. O novo diretor de futebol, Pedro Martins, que chegou nesta semana, é o responsável por avaliar e contratar o novo treinador.

Treinador era uma das opções que mais agradavam a SAF vascaína

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Se quiserem, eu assino que jamais serei CEO”, garante Landim sobre SAF no Flamengo
Next post Pezzolano despista possível interesse do Vasco: ‘Tenho a cabeça aqui’