Al-Hilal não está satisfeito com rendimento do time e Jorge Jesus corre risco de demissão
PAULO COSTA: Jorge Jesus pode estar com os dias contados na Arábia Saudita. Segundo o jornalista italiano Rudy Galleti, do canal Sport Italia, o Al-Hilal se reuniu com o empresário de Jorge Jesus e avisou sobre a possibilidade de rescisão de contrato se a performance do time não melhorar.
O que você precisa saber
Al-Hilal não está satisfeito com rendimento do time
Jorge Jesus corre risco de demissão
Técnico lidera o campeonato saudita
GOOOOOOOOOOOL DO AL HILAL!!!
Em pênalti sofrido por Michael, Mitrovic abriu o placar!!!#AlHilal #AlRiyadh #SauditaNoBandsports pic.twitter.com/xwIw3NGO89
— BandSports (@bandsports) September 15, 2023
A equipe de Jorge Jesus é líder do campeonato saudita, com 16 pontos em seis jogos (cinco vitórias e um empate). Porém, na estreia da Champions da Ásia, dentro de casa, o time decepcionou e ficou no 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, conseguindo o gol apenas nos acréscimos.
جيسوس مع الحمدان pic.twitter.com/Jw2r5hhKjF
— أخبار الهلال (@hilalstuff) September 14, 2023
Depois de comandar o Fenerbahçe e conquistar a Copa da Turquia na temporada passada, o Mister chegou no Al-Hilal em julho deste ano e assinou contrato até o fim da temporada 2023/2024. O técnico já havia comandado o time saudita anteriormente, entre agosto de 2018 e janeiro de 2019, antes de chegar no Flamengo e fazer história.
Mister lidera o campeonato saudita mas os dirigentes do clube não estão satisfeitos