Adversário do Flamengo, Bahia também empata na rodada e mantém invencibilidade – confira

EMANUEL MARTINS: No último domingo (16), o Flamengo enfrentou o Athletico, na Ligga Arena, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, que não contou com a presença do treinador Rubro-Negro, empatou pelo placar de 1 a 1, após sofrer um gol aos 44 minutos da segunda etapa e buscar o empate, praticamente no último lance do jogo, com o garoto Evertton Araújo.

Você precisa saber:

Adversário do Flamengo, Bahia também empata na rodada e mantém invencibilidade – confira
Equipe do técnico Rogério Ceni, empatou com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse e segue nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro
O Mais Querido também arrancou empate heroico, diante do Athletico

Adversário do Flamengo, Bahia também empata na rodada e mantém invencibilidade – confira

Adversário do Flamengo na próxima quinta-feira (20), o Bahia também atuou pelo Brasileirão, no último domingo. O time de Rogério Ceni, entrou em campo às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, diante do Criciúma e chegou a estar perdendo por 2 a 0, com gols de Marcelo Hermes e Arthur Caike, porém, a equipe nordestina. mostrou poder de reação e aos 11 minutos da segunda etapa, o atacante Everaldo diminuiu a vantagem dos catarinenses e Caio Alexandre empatou o confronto.

Apesar da reação do time baiano, o técnico Rogério Ceni, ficou na bronca com a arbitragem, mesmo com a equipe ficando com um a mais em campo e disse que o Bahia poderia ter saído vitorioso de Santa Catarina.

“São duas análises: a primeira é ter força para entrar no jogo novamente após estar tomando 2 a 0. A outra é em relação às oportunidades que perdemos quando tivemos superioridade numérica”.

“Tentamos chutar a qualquer custo, mas temos que trabalhar as jogadas. Claro que a gente poderia ter perdido o jogo, mas diante do que a partida se tornou poderíamos ter ganho o jogo, dentro do que nós mesmos fizemos dentro de campo para entrar no jogo. A gente poderia ter calma, não criamos as melhores chances após a expulsão, pelo contrário, tomamos muitos contra-ataques”.

“O lado que a gente mais joga estava muito pesado no primeiro tempo, trocamos muito o lado de jogar. A gente não conseguiu se acertar com esse campo, e o Criciúma é uma equipe física, que conseguiu emplacar muitos contra-ataques na gente. (…) Depois o time se acertou em campo, o gramado no nosso lado direito estava em melhores condições para atacar. Mas o time estacionou quando teve a grande oportunidade de empatar o jogo, não tomamos as decisões corretas”.

“Mas a gente cometeu erros infantis que não podem se repetir. Legal ter empatado, mas era um jogo que a gente deveria ter vencido pelas circunstâncias no final do jogo”.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Arbitragem

“Acho que a arbitragem foi desastrosa hoje. Marcaram uma falta que nem olha a bola. Ele errou o chute e estava de costas. Depois ele dá aquela falta e não aplica o vermelho, no lance seguinte ele volta atrás e dá o vermelho. Ninguém sabe o que aconteceu. Não gosto de falar da arbitragem, mas hoje foi o cúmulo. Tenebrosa a arbitragem. Mas a gente cometeu erros infantis que não podem se repetir. Legal ter empatado, mas era um jogo que a gente deveria ter vencido pelas circunstâncias no final do jogo”.

Duelo contra o Flamengo e chance de liderança

Me incomoda hoje. Nas outras vezes não, porque quando ganhamos os outros times ganharam. Mas, hoje, se for cortar dos cinco minutos do segundo tempo, tem que levantar as mãos para o empate. Se for depois da expulsão e a gente fazer o 2 a 2, eu acho que daí a gente tem a lamentar. Com todo respeito ao Criciúma. Com uma superioridade numérica poderia sair vencedor e líder. Em 1988 o futebol era diferente. O importante era que a gente não desista nunca. E agora é o Flamengo. Vamos tentar fazer a nossa melhor versão. Mais um confronto importantíssimo. É descansar. Alguns jogadores suspensos voltando. É recuperar bem todo mundo.

Equipe do técnico Rogério Ceni, empatou com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse e segue nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Everton Cebolinha e Ayrton Lucas serão preparados para duelo contra o Bahia
Next post Saiba tudo sobre a final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-17