Adriano faz revelação sobre suposto acidente doméstico em 2009: “Mentira da porr@”
Apesar de já ter se passado 15 anos do hexacampeonato brasileiro do Flamengo, impossível não lembrar da situação que quase tirou Adriano Imperador da “decisão” na competição quando queimou o calcanhar e ficou fora da penúltima rodada do torneio, diante do Corinthians.
O que você precisa saber:
Adriano Imperador faz revelação sobre situação que quase o tirou da decisão do Brasileiro de 2009
Na época, Imperador queimou o calcanhar e ficou fora da penúltima rodada
Ex-atacante rubro-negro afirmou na época que havia sofrido um acidente doméstico
Revelação de Adriano
Em vídeo publicado por Ronaldo Angelim nas redes sociais na última quinta-feira (10), Adriano aparece autografando uma chuteira que deu de presente para o ex-companheiro de clube em 2009.
Na conversa entre os amigos, Imperador relembrou a situação do suposto acidente doméstico naquele ano: “Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás? Que eu fui na moto e falei que foi na luz… Mentira da p… (risos)“.
Relembre o caso
No auge, Adriano vivia sua melhor fase no Flamengo e em toda sua carreira no ano de 2009 com o Manto Sagrado. Entretanto, o jogador acabou sofrendo um acidente que quase o tirou da decisão da competição, em que valia o título.
Na ocasião, Adriano afirmou para a diretoria e comissão técnica do Flamengo que tinha sofrido um acidente doméstico e pisado em cima de uma lâmpada. O que o fez ficar fora da partida contra o Corinthians. Porém, na época, foi divulgado que o verdadeiro motivo do ex-jogador ter pedido o jogo teria sido um acidente de moto.
Ex-atacante afirmou que sofreu um acidente doméstico, que o tirou da reta final do Brasileirão em busca pelo título de 2009