Acordo histórico! Pedro Loureço comemora renovação do Cruzeiro com patrocinadora máster

Contrato garante apoio à Caravana do Cruzeiro, que levará a equipe a cidades do interior de Minas Gerais

Contrato renovado

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (08) a renovação do contrato com seu patrocinador máster, a Betfair, em um acordo que vai até o final de 2026. O novo vínculo estabelece um marco histórico para o clube, sendo o maior patrocínio já recebido. A quantia fixa anual do contrato ultrapassará os R$ 40 milhões, superando o valor anterior, que era de R$ 25 milhões.

Além do valor fixo, o novo contrato também inclui gatilhos que podem gerar ganhos adicionais para o clube, conforme o desempenho da equipe. Esses incentivos foram parte da negociação que teve início ainda com a gestão de Ronaldo Fenômeno.

O Cruzeiro também esteve em conversas com outras empresas, como a Vaidebet, patrocinadora do Corinthians, mas a renovação com a Betfair acabou sendo a escolha final. O clube recentemente também renovou com a Adidas para o fornecimento de material esportivo, superando o interesse da marca Kappa.

Representando um importante passo na continuidade do investimento no clube, a Betfair planeja a ampliação de projetos estratégicos e a consolidação de novas etapas com a equipe no cenário nacional e internacional. Segundo Aidan Kilcoyne, Head de Patrocínio da Betfair, a renovação aposta no sucesso mútuo e contínuo das marcas no Brasil.

“Para a Betfair, é motivo de grande satisfação continuar nossa parceria com o Cruzeiro, um clube que carrega uma história rica e uma torcida apaixonada. Ao longo desses dois anos de parceria, construímos juntos uma relação vitoriosa, sempre com o intuito de proporcionar experiências únicas para os torcedores. Já trabalhamos juntos para criar ativações históricas, desde doar nosso espaço na camisa para agradecer à Nação Azul pelo apoio até nossa colaboração com o Observatório Racial, além de experiências incríveis que o dinheiro não pode comprar, como levar torcedores para o Rio de Janeiro junto com o time”, disse o porta-voz da Betfair.

O executivo da Betfair também parabenizou a equipe pela inédita classificação para a final da Copa Sul-Americana 2024. “Ao longo da temporada, a Betfair tem se orgulhado em acompanhar cada etapa dessa jornada vitoriosa ao lado do Cruzeiro. Estamos confiantes de que essa final será mais um capítulo memorável para o clube, para o torcedor e para a nossa parceria. Continuaremos apoiando o Cruzeiro dentro e fora de campo”, parabenizou Aidan.

Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, comentou sobre a renovação. “Estamos muito felizes em anunciar a renovação da parceria entre Cruzeiro e Betfair, uma marca de enorme relevância, que tem estado ao nosso lado em momentos importantes de nossa trajetória. Além do aspecto financeiro, essa renovação representa uma confiança mútua em um trabalho sólido que beneficia a Betfair, o Cruzeiro e também o nosso torcedor. Juntos, vamos alcançar grandes conquistas e um futuro promissor”, destacou.

Outro ponto importante do contrato é o apoio da Betfair à Caravana do Cruzeiro, que levará a equipe a cidades do interior de Minas Gerais. A parceria também prevê novas experiências exclusivas para a torcida cruzeirense, que poderão ser desfrutadas nos próximos meses.

[[{“value”:”Contrato garante apoio à Caravana do Cruzeiro, que levará a equipe a cidades do interior de Minas Gerais
Contrato renovado

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (08) a renovação do contrato com seu patrocinador máster, a Betfair, em um acordo que vai até o final de 2026. O novo vínculo estabelece um marco histórico para o clube, sendo o maior patrocínio já recebido. A quantia fixa anual do contrato ultrapassará os R$ 40 milhões, superando o valor anterior, que era de R$ 25 milhões.

Além do valor fixo, o novo contrato também inclui gatilhos que podem gerar ganhos adicionais para o clube, conforme o desempenho da equipe. Esses incentivos foram parte da negociação que teve início ainda com a gestão de Ronaldo Fenômeno.

O Cruzeiro também esteve em conversas com outras empresas, como a Vaidebet, patrocinadora do Corinthians, mas a renovação com a Betfair acabou sendo a escolha final. O clube recentemente também renovou com a Adidas para o fornecimento de material esportivo, superando o interesse da marca Kappa.

Representando um importante passo na continuidade do investimento no clube, a Betfair planeja a ampliação de projetos estratégicos e a consolidação de novas etapas com a equipe no cenário nacional e internacional. Segundo Aidan Kilcoyne, Head de Patrocínio da Betfair, a renovação aposta no sucesso mútuo e contínuo das marcas no Brasil.

“Para a Betfair, é motivo de grande satisfação continuar nossa parceria com o Cruzeiro, um clube que carrega uma história rica e uma torcida apaixonada. Ao longo desses dois anos de parceria, construímos juntos uma relação vitoriosa, sempre com o intuito de proporcionar experiências únicas para os torcedores. Já trabalhamos juntos para criar ativações históricas, desde doar nosso espaço na camisa para agradecer à Nação Azul pelo apoio até nossa colaboração com o Observatório Racial, além de experiências incríveis que o dinheiro não pode comprar, como levar torcedores para o Rio de Janeiro junto com o time”, disse o porta-voz da Betfair.

O executivo da Betfair também parabenizou a equipe pela inédita classificação para a final da Copa Sul-Americana 2024. “Ao longo da temporada, a Betfair tem se orgulhado em acompanhar cada etapa dessa jornada vitoriosa ao lado do Cruzeiro. Estamos confiantes de que essa final será mais um capítulo memorável para o clube, para o torcedor e para a nossa parceria. Continuaremos apoiando o Cruzeiro dentro e fora de campo”, parabenizou Aidan.

Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, comentou sobre a renovação. “Estamos muito felizes em anunciar a renovação da parceria entre Cruzeiro e Betfair, uma marca de enorme relevância, que tem estado ao nosso lado em momentos importantes de nossa trajetória. Além do aspecto financeiro, essa renovação representa uma confiança mútua em um trabalho sólido que beneficia a Betfair, o Cruzeiro e também o nosso torcedor. Juntos, vamos alcançar grandes conquistas e um futuro promissor”, destacou.

Outro ponto importante do contrato é o apoio da Betfair à Caravana do Cruzeiro, que levará a equipe a cidades do interior de Minas Gerais. A parceria também prevê novas experiências exclusivas para a torcida cruzeirense, que poderão ser desfrutadas nos próximos meses.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Denilson não ‘pipoca’ e crava vencedor de Palmeiras x Grêmio no Brasileirão: “Vai ganhar”
Next post Notícia envolvendo Luciano Rodríguez chega no Bahia e Rogério Ceni é surpreendido