Por Eduardo Luiz
13/02/2026, 00h44

Depois do Palmeiras derrotar o Internacional e chegar à segunda vitória em três rodadas do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira avaliou o resultado como merecido.
“Fizemos um bom jogo, contra um time organizado, bem treinado. No fim, pelo que fizemos saímos com uma vitória difícil, mas merecida”, comentou o português.
Se referindo a um lance em que Vitor Roque pediu pênalti ainda no começo do jogo, Abel cobrou a arbitragem, sugerindo existir uma perseguição ao Palmeiras.
“Desde o jogo contra o São Paulo vão 23 jogos e parece que tem um decreto que não se pode marcar pênalti para o Palmeiras, não entendo isso. Depois da gritaria toda, o único pênalti foi contra a LDU, em casa. No Paulista, tivemos situações de pênalti claro. Nós temos que ser mais exigentes uns com os outros. A arbitragem é muito exigente comigo e está certo. Mas eu exijo e o Palmeiras também exige (uma arbitragem correta)”, encerrou.
Pelo Brasileiro o Verdão volta a campo apenas no dia 25/2 para enfrentar o Fluminense, em Barueri. Até lá o time disputará dois jogos pelo Paulista.
O post Abel vê vitória justa em Porto Alegre e cobra arbitragem: “Parece que tem um decreto” apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz13/02/2026, 00h44 Depois do Palmeiras derrotar o Internacional e chegar à segunda vitória em três rodadas do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira avaliou o resultado como merecido. “Fizemos um bom jogo, contra um time organizado, bem treinado. No fim, pelo que fizemos saímos com uma vitória difícil, mas merecida”, comentou o português. Se
O post Abel vê vitória justa em Porto Alegre e cobra arbitragem: “Parece que tem um decreto” apareceu primeiro em PTD.”}]]
