Abel se queixa da maratona e valoriza “mentalidade competitiva” do Palmeiras no Engenhão
Por Eduardo Luiz
17/08/2025, 23h57

Ao final do jogo no Engenhão o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que derrotou o Botafogo por 1 a 0 e se manteve na perseguição ao Flamengo, que tem 1 jogo a mais.
O português se queixou da maratona de jogos e valorizou o resultado positivo, fruto da “mentalidade competitiva” que ele está tentando criar com o novo elenco.
“Para os mais distraídos, quero dizer que estávamos jogando há 69 horas. Fizemos 12h de avião e uma viagem de noite para vir aqui jogar. Hoje ganhamos com o que estamos construindo, a mentalidade competitiva. Fazer o que é preciso. Viram quantos saíram com cãibras?”, iniciou.
“Uma coisa é contratar jogadores, outra coisa é construir uma mentalidade. Não é de um dia para o outro construir uma mentalidade competitiva, de fazer o que é preciso, de sofrimento como foi o caso hoje aqui”, completou.
Pelo Brasileirão o Verdão voltará a campo na segunda-feira (25/8) para enfrentar o Sport, em casa. Antes, na quinta (21/8) o adversário será o Universitario pela Libertadores.
O post Abel se queixa da maratona e valoriza “mentalidade competitiva” do Palmeiras no Engenhão apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz17/08/2025, 23h57 Ao final do jogo no Engenhão o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que derrotou o Botafogo por 1 a 0 e se manteve na perseguição ao Flamengo, que tem 1 jogo a mais. O português se queixou da maratona de jogos e valorizou o resultado positivo, fruto da
O post Abel se queixa da maratona e valoriza “mentalidade competitiva” do Palmeiras no Engenhão apareceu primeiro em PTD.”}]]
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.