Abel evita falar sobre chance de título no Brasileirão: “Não vou criar ansiedade”
Por Eduardo Luiz
16/09/2024, 07h49
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Criciúma o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a chance do Palmeiras reeditar 2023 e arrancar rumo ao título do Brasileirão.
“Acho que aprendi com vocês brasileiros, vocês vivem muito melhor a vida do que os portugueses. Quem pode, desfruta da vida. Não vou criar esta ansiedade em mim mesmo. Já viram Divertidamente? Não vou criar ansiedade”, iniciou o treinador.
“É um jogo de cada vez. Faltam doze? Não posso ter esta ansiedade. Não posso levar o futebol tão a sério, futebol tem que ser como parque de diversão… É olhar a forma como vocês vivem a vida, quero tirar este ensinamento. Também tenho direito a viver, desfrutar a vida pessoal e profissional”, completou Abel, filosofando.
O Verdão vem de 4 vitórias seguidas no Brasileirão e reduziu a distância para o líder para apenas 3 pontos. Em 2022, após a mesma 26ª rodada, o Palmeiras tinha 11 pontos a menos que o Botafogo.
PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Palmeiras 5 x 0 Criciúma
2. Palmeiras atropela o Criciúma e retoma a vice-liderança do Brasileirão
3. Qual a chance de título do Palmeiras no Brasileirão? Veja o que diz a matemática
4. Palmeiras tem 6 jogadores no departamento médico; veja a situação de cada um
5. Palmeiras treina para enfrentar o Criciúma; veja possível escalação com 1 novidade
O post Abel evita falar sobre chance de título no Brasileirão: “Não vou criar ansiedade” apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz16/09/2024, 07h49 Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Criciúma o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a chance do Palmeiras reeditar 2023 e arrancar rumo ao título do Brasileirão. “Acho que aprendi com vocês brasileiros, vocês vivem muito melhor a vida do que os portugueses. Quem pode, desfruta da
O post Abel evita falar sobre chance de título no Brasileirão: “Não vou criar ansiedade” apareceu primeiro em PTD.”}]]