Abel diz que não confia no VAR e reclama de não expulsão de atleta do Flamengo: “Não consigo entender”

EMANUEL MARTINS: Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida que valia a liderança para o Rubro-Negro, o time do técnico Tite, desperdiçou a oportunidade de retomar a ponta da tabela, após o tropeço do Botafogo e ficou no empate 1 a 1, com gols de Arrascaeta, para o Mais Querido e Luighi para o time paulista.

Você precisa saber:

Abel diz que não confia no VAR e reclama de não expulsão de atleta do Flamengo: “Não consigo entender”
Treinador do Palmeiras concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Maracanã, após empate em 1 a 1 diante do Rubro-Negro
Flamengo segue com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, mas caiu uma posição na tabela

Abel diz que não confia no VAR e reclama de não expulsão de atleta do Flamengo: “Não consigo entender”

Após o jogo, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Maracanã e se mostrou indignado com a decisão do árbitro da partida, de não expulsar o volante Erick Pulgar, além disso, o treinador disse que não tem confiança no árbitro de vídeo.

Erick Pulgar deveria ter sido expulso?

Acho que hoje fizemos uma belíssima partida. Pelo que criamos, merecíamos ter ganhado. Não consigo entender como o jogador do Botafogo é expulso na copa do Brasil e hoje o do Flamengo não é expulso depois de acertar a cara e até machucar a língua. Onde está o critério dos lances? Por que o do Botafogo foi vermelho e esse é amarelo? Quando tem VAR eu não consigo entender. (…) Não consigo entender, meu copo d’agua transbordou, encheu meu saco. Na casa do Palmeiras apitam de forma tranquila, até sacanagem conseguem fazer com o Palmeiras. (…) Será que é o Maracanã que condiciona? O público? Não sei, acho grave. São erros graves que condicionam o presente e o futuro.

“Eu sei que todo mundo quer que o Palmeiras entre eu crise, são muitos anos vendendo jogador, ganhando títulos, mais sócios Avanti, e isso incomoda muita gente, mas a gente não vai desfolcar do nosso caminho. É injusto o resultado aqui, estou triste, fomos melhores. Fatores que influenciaram no jogo, erros claros da arbitragem. Fizemos um gol que foi anulado, pequeno detalhe”.

VAR

“Eu não acredito e nem confio nas linhas do VAR e nem na TV. Enquanto não comprarem aparelhos novos, não acredito. Os aparelhos de hoje são arcaicos, as linhas são arcaicas, e a CBF precisa investir para que realmente a verdade apareça”.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Próximo jogo do Flamengo

Sendo assim, o Rubro-Negro volta a jogar na quinta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, onde enfrenta o Bolívar, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. O técnico Tite já sabe que não poderá contar com Everton Cebolinha. O atacante se lesionou diante do Palmeiras e há suspeita que tenha rompido o tendão de aquiles.

Além do camisa 11, o lateral-esquerdo Matías Viña também preocupa. De acordo com o ‘ge’, o jogador deixou o Maracanã de cadeira de rodas e com o joelho para cima. Já na parte final do duelo, o uruguaio levou uma pancada de Fabinho, mas como o time já havia feito as cinco substituições, precisou atuar no sacrifício.

Treinador do Palmeiras concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Maracanã, após empate em 1 a 1 diante do Rubro-Negro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Matías Viña vai precisar passar por cirurgia no joelho mas há expectativa de retorno ainda nesta temporada
Next post Flamengo desperdiça chande de reassumir a liderança do Brasileirão – Veja os resultados da rodada