Abel credita virada do Palmeiras aos reservas e comenta arbitragem
Por Eduardo Luiz
05/10/2025, 19h13

Após o Palmeiras derrotar o São Paulo de virada no Morumbi o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que fez um primeiro tempo muito ruim.
“No primeiro tempo, não vi a minha equipe. Às vezes esquecemos que quando jogamos contra São Paulo, Corinthians, Santos, as equipes vem com faca na boca. No primeiro tempo, o São Paulo foi muito melhor na intensidade, nos duelos, em competir. E na segunda parte fizemos isso. Segunda parte de excelência”, iniciou.
“Dar os parabéns para os jogadores que entraram. As substituições nos deram outra dinâmica. Acho que ganhamos o jogo, sinceramente, porque quem entrou do banco entrou muito bem”, completou.
Por fim, Abel comentou a arbitragem de Ramon Abatti, que conseguiu irritar os dois times: “Falar da arbitragem é complexo. Antes de falar diretamente do lance (pênalti reclamado pelo São Paulo), poderíamos falar do lance do Bobadilla que tinha amarelo e deveria ter levado o segundo. Depende de onde quer olhar, a narrativa que se quer construir”.
Agora o Verdão terá uma semana se folga, voltando a campo no sábado (11/10) para enfrentar o Juventude em um dos jogos atrasados, da 12ª rodada.
O post Abel credita virada do Palmeiras aos reservas e comenta arbitragem apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz05/10/2025, 19h13 Após o Palmeiras derrotar o São Paulo de virada no Morumbi o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que fez um primeiro tempo muito ruim. “No primeiro tempo, não vi a minha equipe. Às vezes esquecemos que quando jogamos contra São Paulo, Corinthians, Santos, as equipes vem com faca
O post Abel credita virada do Palmeiras aos reservas e comenta arbitragem apareceu primeiro em PTD.”}]]
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.