Por Eduardo Luiz
10/01/2026, 23h53

Logo no começo do segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa pela estreia do Campeonato Paulista, Larson sofreu uma entrada dura de Igor Torres e o adversário acabou expulso (corretamente) após a intervenção do VAR.
Na coletiva que concede após a partida, o técnico Abel Ferreira comparou o lance com o ocorrido na final da Libertadores, quando Bruno Fuchs foi agredido por Pulgar ainda na etapa inicial, sendo advertido apenas com cartão amarelo.
“Aprendemos este ano, até o VAR aprendeu, vocês viram? Não sei se o VAR da Libertadores era diferente. A prova de como o treinador às vezes é chato. Dizem que o Palmeiras não finalizou, mas este asterisco ninguém vai tirar e hoje (sábado) é prova disso”, comentou Abel.
O Palmeiras voltará a campo pelo estadual na quarta-feira para enfrenta o Santos, na Arena Barueri.
O post Abel compara expulsão no Paulista com lance da Libertadores: “Esse asterisco ninguém vai tirar” apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz10/01/2026, 23h53 Logo no começo do segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa pela estreia do Campeonato Paulista, Larson sofreu uma entrada dura de Igor Torres e o adversário acabou expulso (corretamente) após a intervenção do VAR. Na coletiva que concede após a partida, o técnico Abel Ferreira comparou o lance
O post Abel compara expulsão no Paulista com lance da Libertadores: “Esse asterisco ninguém vai tirar” apareceu primeiro em PTD.”}]]
