Abel cita gramado e explica alterações após derrota para o Bahia em Salvador
Por Eduardo Luiz
28/09/2025, 19h05

Após o Palmeiras perder para o Bahia e ver ruir uma invencibilidade de 11 rodadas no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que também desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição.
Para o português, o péssimo estado do gramado da Arena Fonte Nova prejudicou o rendimento da equipe.
“Podemos arranjar todas as desculpas, dizer que é do cansaço, que o treinador substituiu mal… Lamento as lesões, lamento a forma como queremos jogar futebol num gramado desses. Não dá para criar. Foi um jogo muito equilibrado. Palmeiras e Bahia têm jogadores muito bons, mas é difícil num jogo desses você ser criativo”, iniciou.
Questionado se na ocasião da lesão de Lucas Evangelista não poderia ter colocado um meia, Abel justificou: “Achei que o jogo estava pouco propício para a criatividade. Foi um jogo muito de duelos, muito duro. O Aníbal é um jogador que sabe atuar nessa posição. A outra opção que tínhamos seria puxar o Andreas para dentro, mas ele não treinou ali. Não era um jogo para jogadores criativos, era um jogo para transição, como fez o adversário”, encerrou.
A tentativa de reação do Palmeiras será já na quarta-feira (1/10) diante do Vasco, às 19h, no Allianz Parque.
O post Abel cita gramado e explica alterações após derrota para o Bahia em Salvador apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz28/09/2025, 19h05 Após o Palmeiras perder para o Bahia e ver ruir uma invencibilidade de 11 rodadas no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que também desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição. Para o português, o péssimo estado do gramado da Arena Fonte Nova prejudicou o
O post Abel cita gramado e explica alterações após derrota para o Bahia em Salvador apareceu primeiro em PTD.”}]]
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.