Por Eduardo Luiz
26/10/2025, 23h53

Após o Palmeiras empatar com o Cruzeiro e interromper uma série de sete vitórias seguidas em casa o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time. Ele atribuiu a nova atuação ruim ao cansaço.
“Sabíamos que o jogo seria extremamente difícil não só para os que jogaram de início. Eu próprio cheguei cansado, imagina os jogadores. Não dormimos, viemos de noite. Dois dias depois um jogo dessa dimensão contra uma equipe que teve uma semana para se preparar”, iniciou.
Sobre a péssima arbitragem do gaúcho Rafael Rodrigo Klein, que impediu Sosa de abrir o placar e assinalou 41 faltas no jogo, Abel comentou: “Hoje (domingo) o árbitro até pensamentos apitava. Não houve 45 minutos de jogo útil. Se fosse torcedor, ficava triste de pagar um bilhete e ver um árbitro apitando até pensamentos”.
O próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão será no domingo (2/11) contra o Juventude, em Caxias do Sul.
O post Abel cita cansaço do Palmeiras após empate e se queixa do árbitro: “Apitou até pensamentos” apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz26/10/2025, 23h53 Após o Palmeiras empatar com o Cruzeiro e interromper uma série de sete vitórias seguidas em casa o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time. Ele atribuiu a nova atuação ruim ao cansaço. “Sabíamos que o jogo seria extremamente difícil não só para os que jogaram de início. Eu próprio
O post Abel cita cansaço do Palmeiras após empate e se queixa do árbitro: “Apitou até pensamentos” apareceu primeiro em PTD.”}]]
