Abel admite jogo ruim contra o Inter, mas enaltece campanha do título: “Orgulho do que fizemos”
Por Eduardo Luiz
13/11/2022, 20h01
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Depois do Palmeiras encerrar a campanha do Hendeca Brasileiro com derrota para o Internacional, o técnico Abel Ferreira admitiu que a atuação do time deixou a desejar, mas preferiu valorizar o que foi feito nas outras 37 rodadas.
“É verdade que não fizemos um bom jogo, mas eu não tenho coragem de dizer qualquer coisa aos meus jogadores, pelo orgulho que sinto e por tudo aquilo que fizemos nesta competição. Desde que há pontos corridos, nunca uma equipe perdeu apenas três vezes”, iniciou o treinador.
Com o revés sofrido em Porto Alegre, o Verdão não conseguiu terminar o campeonato invicto como visitante, mas atingiu o feito citado por Abel: o menor número de derrotas na história dos pontos corridos: 3 (em 20 edições, desde 2003).
“Fizemos uma competição imaculada, e hoje sabia perfeitamente que seria um jogo muito difícil. Dou os parabéns ao nosso adversário, que jogou muito bem. Fez um segundo turno absolutamente extraordinário. O que dizer do segundo colocado? Espetacular. E agora pergunto: o que dizer do campeão? Isso fica para vocês”, encerrou.
Agora o Maior Campeão do Brasil curtirá merecidas férias. A pré-temporada de 2023 terá início no dia 2 de janeiro. A estreia no Campeonato Paulista será em 15/1.
Clique aqui e veja números do Verdão na temporadaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões
O post Abel admite jogo ruim contra o Inter, mas enaltece campanha do título: “Orgulho do que fizemos” apareceu primeiro em PTD.
Por Eduardo Luiz13/11/2022, 20h01 Depois do Palmeiras encerrar a campanha do Hendeca Brasileiro com derrota para o Internacional, o técnico Abel Ferreira admitiu que a atuação do time deixou a desejar, mas preferiu valorizar o que foi feito nas outras 37 rodadas. “É verdade que não fizemos um bom jogo, mas eu não tenho coragem
O post Abel admite jogo ruim contra o Inter, mas enaltece campanha do título: “Orgulho do que fizemos” apareceu primeiro em PTD.