A paixão do cantor Nadson, o Ferinha, com o Flamengo
Um dos artistas mais ouvidos do Brasil, Nadson, O Ferinha, é torcedor declarado do Flamengo. Natural de Sergipe, o artista de 21 anos, esteve presente no Maracanã no início deste ano na conquista do título do Campeonato Carioca, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.
O que você precisa saber:
Nadson, O Ferinha é torcedor declarado do Flamengo
O cantor esteve no Maracanã na conquista do título Carioca do Rubro-Negro
Adriano Imperador esteve no show de Nadson no Rio de Janeiro
Nadson flamenguista
Durante sua passagem no Rio de Janeiro em março para a realização de um show, Nadson não perdeu a oportunidade de ver o Mengão em campo no Maracanã. O cantor, inclusive, viu o Rubro-Negro ser campeão carioca de 2024 em cima do Madureira, após a vitória de 3 a 0.
Veja as imagens:
Adriano Imperador esteve presente ontem no show do Cantor Nadson Ferinha.
O cantor é torcedor declarado do Flamengo e esteve presente ontem no Maracanã na conquista do título.#Flamengo #CRF @1MauroSantAnna pic.twitter.com/FQKK4irEU6
— Bruno Lemos (@Lemos_Santos) March 3, 2024
Além disso, Nadson esteve com um ídolo da Nação rubro-negra. Adriano Imperador estava presente no show do cantor no Rio de Janeiro e chegou até a subir no palco com o artista.
Flamengo em campo
Nadson com certeza estará de olho no Flamengo nesta quarta-feira (22). Isso porque o Rubro-Negro entra em campo contra o Amazonas, no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia. Por ter vencido o primeiro jogo no Maracanã por 1 a 0, o Mais Querido tem a vantagem do empate diante da equipe de Manaus.
Provável escalação do Flamengo
Com a lesão de Léo Pereira, Tite esboçou um time titular no treino desta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu, sem a presença do zagueiro. Para o duelo contra o Amazonas, o treinador deve promover a entrada de Léo Ortiz na zaga ao lado de Fabrício Bruno.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Amazonas deve ser a seguinte: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.
Na última partida contra o Bolívar, pela Libertadores, Léo Pereira sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Desta forma, o zagueiro deve ficar afastado por cerca de dez dias e não viajará para o duelo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.
Retorno de Pulgar
Enquanto Léo Pereira não vai viajar com o elenco para a partida contra o Amazonas, o Flamengo terá um reforço importante na viagem. Recuperado de uma entorse no tornozelo, Erick Pulgar treinou normalmente nos últimos dias e poderá voltar a ser relacionado por Tite.
Erick Pulgar vinha desfalcando o Flamengo desde o dia 28 de abril, no clássico contra o Botafogo. De lá pra cá, o chileno ficou fora das partidas contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, Palestino e Bolívar, pela Libertadores e Red Bull Bragantino e Corinthians, pelo Brasileirão.
Desfalque de Bruno Henrique
Enquanto o Flamengo deve poder contar com o retorno de Pulgar, deve continuar sofrendo com a ausência de Bruno Henrique, para esta partida válida pela Copa do Brasil. Isso porque o camisa 27, que está se recuperando de uma entorse no pé, não treinou com o restante do elenco neste final de semana e realizou trabalhos específicos com a equipe de fisioterapia.
Desta forma, os próximos dias de treino no Ninho do Urubu serão determinantes para definir a presença de Bruno Henrique na partida contra o Amazonas, na quarta-feira (22), na Arena da Amazônia.
Rubro-Negro de coração, Nadson é um dos artistas mais ouvidos do Brasil