Arrascaeta revela promessa descumprida no Flamengo: ‘Queria, mas deram para o Gabigol’

Rio – Um dos principais ídolos da história recente do Flamengo, Arrascaeta, de 29 anos, utiliza a camisa 14, que não é um número tão convencional no Rubro-Negro. Em participação no canal do YouTube “Es Todo un Tema TV”, o uruguaio revelou que quando foi contratado junto ao Cruzeiro foi prometida para ele a camisa 10, algo que nunca foi cumprido.
“Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10 (camisa). Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor, na Seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento”, afirmou.
Durante os anos de 2019 e 2022, a camisa 10 foi utilizada por Diego Ribas, que estava no Flamengo antes da chegada de Arrascaeta e Gabigol. Porém, com a aposentadoria do meia, a numeração ficou com o autor dos gols dos títulos da Libertadores de 2019 e 2022.
“Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os líderes já haviam combinado que era para ele e o que vou dizer que depois de tudo o que ele ganhou aqui”, contou.

Uruguaio é um dos maiores ídolos da história recente do clube carioca

About Author

Deixe um comentário

Previous post Botafogo faz proposta de empréstimo por Nikão, mas São Paulo deseja venda
Next post Já assinou: Internacional toma ‘chapéu’ e reforço vai jogar com Deyverson em 2024