Parte da diretoria do Flamengo discorda da renovação com Gabigol e tenta travar o negócio

A fase de Gabigol no Flamengo não é das melhores e ao que tudo indica, o camisa 10 vai precisar esperar mais um pouco para ter a sua renovação de contrato com o Rubro-Negro. O jogador, que tem contrato até o final do ano que vem, negociava uma extensão e um aumento salarial, porém, alguns integrantes da diretoria entendem que não é o momento para concluir o negócio.

O que você precisa saber:

Gabigol não vive melhor momento com a camisa do Flamengo
Renovação com o camisa 10 foi pausada pela diretoria
Jogador teria aumento salarial e extensão por mais cinco anos

Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, negociava com o clube uma extensão do vínculo por mais cinco anos e um aumento salarial que chegaria ao valor de R$ 2 milhões mensais. Porém, por atravessar um momento instável no time e não estar correspondendo em campo, uma parte da diretoria rubro-negra acredita que não seja o momento de efetivar o novo contrato de Gabigol.

Negociações travadas

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, as negociações pela renovação de Gabigol foram travadas por conta de um embate interno na diretoria rubro-negra. Isso porque Marcos Braz e Bruno Spindel são a favor da extensão do vínculo do camisa 10, porém, o departamento financeiro do clube é contra e tenta travar o negócio.

Gabigol em 2023

Gabigol vive seu pior ano no Flamengo em 2023 desde que chegou ao clube em 2019. Ao total, o camisa 10 atuou em 57 partidas e marcou 20 gols. Além disso, Gabriel Barbosa amarga uma sequência de nove jogos no banco de reservas e um jejum de 12 partidas sem balançar as redes.

Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!

Camisa 10 não vive seu melhor momento com o Manto Sagrado no ano de 2023

About Author

Deixe um comentário

Previous post Sondado pelo Flamengo, Villasanti fica perto de renovar com o Grêmio
Next post Sesc Flamengo vence o Barueri na estreia do time na Superliga