BASQUETE: Após clássico na quadra, Vasco publica nota chamando o treinador do Flamengo de irresponsável; Entenda
Na última sexta-feira (10), o Flamengo venceu o Vasco pelo Novo Basquete Brasil (NBB), mas o clássico segue dando o que falar mesmo fora das quadras. Nesta terça-feira (14), o Cruzmaltino publicou uma nota oficial criticando a fala do técnico rubro-negro, Gustavo de Conti, e o chamando de ‘irresponsável’ após o treinador ter falado que o aro em São Januário está mais baixo que o normal.
O que você precisa saber:
Flamengo venceu o Vasco no NBB na última sexta-feira (10)
Vasco publica nota oficial criticando o treinador do Flamengo
Gustavo de Conti afirmou que aro de São Januário é mais baixo que o normal
Veja a declaração de Gustavo de Conti
” Muitos fatores colaboraram (para a dificuldade do jogo). O aro estava mais baixo lá (em São Januário), muito mais baixo do que o normal. Você pode ver que a maioria das bolas, a gente chutou e elas foram longas. Isso é uma coisa para se visualizar na quadra deles (Vasco). Dessa vez estava desnivelado um pouco, estava muito para baixo”, disse o treinador em entrevista na última segunda-feira (14).
Resposta do Vasco
O Vasco da Gama ficou revoltado com a declaração do treinador do Flamengo e fez questão de responder o rival por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais. O Cruzmaltino chegou a chamar Gustavo de Conti de ‘irresponsável’ e garantiu que tudo no ginásio em São Januário está funcionando de acordo com o regulamento. Veja a nota:
NOTA OFICIAL:
O Club de Regatas Vasco da Gama repudia veementemente a fala do treinador de basquete do Flamengo após o jogo contra o Cerrado na última segunda-feira (13/11). Ele afirma que no jogo entre o R10 Score Vasco da Gama e o Flamengo, no dia 10/11, o aro do Ginásio de… pic.twitter.com/bc98pqogGd
— C.R. Vasco da Gama (@crvasco_br) November 14, 2023
Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!
Rubro-Negro venceu o time de São Januário na última sexta-feira (10)