Dirigente do Flamengo revela conversa com familiares de Cristiano Ronaldo: ‘Conheci a mãe dele’

Rio – Após a apresentação do volante Arturo Vidal nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista ao lado de Bruno Spindel e conversou sobre o mercado da bola. Em uma das perguntas, Braz foi questionado sobre uma possível negociação com o atacante Cristiano Ronaldo, que pode estar de saída do Manchester United. O dirigente disse que a negociação é impensável, mas revelou que tomou um café com a mãe do craque português.
“Com todo respeito à sua pergunta, mas em nenhum momento eu pensei em Cristiano Ronaldo. No tempo eu que estive na Europa, fui apresentado a mãe do Cristiano Ronaldo. A conheci em um restaurante, eu estava com a minha família, ela com a família dela, conversamos por cinco minutos, tomamos um café, me tratou com a maior cordialidade possível. Foi só isso que aconteceu. Gostaria muito, mas é impensável”, comentou Marcos Braz.
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Flamengo vem sendo um dos principais destaques da atual janela de transferências. O Rubro-Negro já garantiu a contratação do atacante Everton Cebolinha e do volante Arturo Vidal, além de negociar com os volantes Walace e Wendel, e com o meia Oscar.

Astro português tem futuro indefinido no Manchester United

About Author

Deixe um comentário

Previous post Milan anuncia renovação de Zlatan Ibrahimovic por mais uma temporada
Next post Com faringite, atacante pode desfalcar o Flamengo na partida contra o Juventude